Príncipe Harry e Meghan Markle foram expulsos de residência real. Entenda!
Após o lançamento do livro “Spare”, a autobiografia do , parece que a relação do monarca com a Família Real desandou de vez.
Leia+:
Nesta quinta-feira, 2 de março, um porta-voz do Príncipe Harry e de confirmou que o enviou uma ordem de despejo para que o casal deixe a Frogmore Cottage, residência oficial deles no Reino Unido.
O local foi concedido ao casal em 2018 pela como presente de casamento. O jornal The Sun ouviu fontes da monarquia e afirmou que o Palácio de Buckingham enviou um “aviso de expulsão” para Harry e Meghan, que deixaram a realeza em 2020.
Leia+:
Atualmente, o casal mora na Califórnia com os filhos Archie, de três anos, e Lilibet, de um aninho. Ainda de acordo com a publicação, o Rei não propôs uma nova residência, o que significa que os Duques de Sussex não têm mais onde ficar em suas visitas ao Reino Unido.
SEM ARREPENDIMENTOS
Príncipe Harry e Meghan Markle estiveram recentemente na cerimônia de renovação de votos surpresa de e Portia di Rossi, na mansão da apresentadora, e lá, em conversa com outros convidados “O que Sobra” [Spare]. Afirmou ainda que não se arrepende de ter feito as revelações que fez.
Segundo uma fonte da coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, o Duque de Sussex não escondeu sua alegria por ter vendido mais de 3,2 milhões de cópias em todo o mundo em uma semana. “Harry disse que estava muito feliz com o sucesso do livro e a reação a ele”, disse o convidado ao Page Six.
“Ele disse que não se arrependia de nenhuma das revelações e está aliviado por ter divulgado sua história ao mundo. Disse que houve uma reação incrível a isso”, comentou o informante.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!