BBB23: ‘Fácil falar dos outros’, desabafa Sarah
Após oito rodadas, é a primeira vez que Sarah Aline enfrenta um Paredão no BBB23. Na noite deste domingo, 5 de março, ela recebeu a indicação do líder Fred e parou na berlinda sem direito a Prova Bate-Volta. Como de costume, também teve 30 segundos para defender sua permanência no reality show.
Leia++:
Psicóloga, Sarah citou que é mais fácil falar sobre as outras pessoas do que expor seus próprios sentimentos. Sendo assim, se ver nessa postura se tornou um desafio para ela – o tempo curto só piorou as coisas. Ainda assim, ela se posicionou.
“É muito difícil fazer esse discurso. Eu tenho uma dificuldade muito grande em falar sobre mim. E eu acho que exponho isso aqui de uma forma nítida, de que é mais fácil falar sobre os outros. Hoje eu peço essa oportunidade. A minha vida é feita de oportunidades e eu estou aqui por causa de uma delas. Eu peço que o Brasil me dê a oportunidade de ficar aqui também”, confessa.
Leia++:
Em seguida, reforçou como o jogo tem sido desafiador, de seu ponto de vista. A paulista ressalta também que busca “construir sonhos” no jogo:
“Desde o início, as votações foram difíceis até mesmo quando eu estou no Paredão. Em minha defesa, quero continuar representando o que eu represento, construindo meus sonhos. É isso”.
A FORMAÇÃO DO PAREDÃO
O oitavo Paredão do se formou. Neste domingo, 5 de março, os participantes se reuniram para eleger três pessoas para enfrentar o júri popular do reality show. Anjo, Líder, votação da casa e contra-ataque do Big Fone agitaram a noite. Até punição do Big Boss teve antes da Prova Bate-Volta. Todos da casa perderam 100 Estalecas por cochicharem durante a votação – essa é uma regra do programa.
No final das contas, , e enfrentam o júri popular até terça-feira, 7 de março. e também foram indicados, mas escaparam na Prova Bate-Volta.
Leia++:
O anjo Mc Guimê imunizou Bruna Griphao ao justificar que a amiga esteve com ele desde o começo do jogo.
“Eu fiquei muito dividido entre duas pessoas que eu gosto muito. Aqui é um jogo que a gente tem que fazer escolhas difíceis, então hoje eu vou escolher uma parceira que esteve desde o primeiro momento do jogo comigo que é a Bruninha!”
Em seguida, foi a vez de Fred Bruno fazer sua indicação. Ele colocou Sarah Aline diretamente na berlinda.
“Tadeu, essa medalhinha é pesada. É muito louco viver isso de dentro. Foi uma experiência maluca viver isso. Com relação a minha indicação, eu cima da questão de ter a cabeça fria, a minha indicação é a Sarah, por uma questão de jogo. Como é a primeira vez que ela vai ao Paredão, acho que isso também pode movimentar a casa. Além disso, é uma forma de seguir o coração e, pelas contas que eu fiz, eu salvaria uma pessoa que é importante para mim na casa!”, justificou.
Leia++:
A CASA SE DIVIDIU EM DOIS GRUPOS NA VOTAÇÃO
AMARELO
O Grupo Amarelo teve um empate entre Marvvila e Larissa. O líder Fred indicou a cantora.
Dona do Poder Curinga, Sarah escolheu votar com o Grupo Amarelo e deu seu voto em Larissa
Marvvila votou em Amanda
Amanda votou em Marvvila
Larissa votou em Marvvila
Gabriel votou em Larissa
Sapato votou em Marvvila
Cezar Black votou em Larissa
Sarah foi para o quarto por escolha e votou em Larissa
AZUL
Do outro lado, o grupo azul elegeu Domitila para a berlinda.
Domitila votou em Mc Guimê
Ricardo votou em Domitila
Key Alves votou em Mc Guimê
Aline votou em Domitila
Bruna votou em Domitila
Guimê votou em Domitila
Dono de uma indicação, através do Big Fone, Cezar Black mandou Mc Guimê, como um ato de revanche. “Retribuindo a gentileza”, brincou o baiano.
A Prova Bate-Volta foi tensa. Mc Guimê foi o primeiro a escapar da berlinda. Sendo assim, já era certo que três membros do quarto Fundo do Mar iriam para o Paredão. Na última rodada possível, a cantora conseguiu escapar.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!