Travessia: Ari fica nas mãos de Moretti e corre risco de ser preso

Travessia Ari (Chay Suede)

A casa vai cair pra Ari () nos próximos capítulos de “Travessia”. Isso porque Moretti () fará de tudo para se livrar de seus problemas na Justiça.

O empresário vai se tornar o principal suspeito de ter colocado a bomba no carro de Guerra (). Ele será chamado por Helô () para uma conversa informal na delegacia.

Ciente do golpe que o maranhense aplicou e seu arqui-inimigo e temendo ser associado ao crime, o ex de Guida (), vai plantar uma nota na imprensa sugerindo que o rapaz pode ter sido o responsável pelo atentado.

Quando Ari se deparar com a notícia, tentará se explicar para o sogro: “Eu nunca faria uma coisa dessa, Guerra! Nunca!”, dirá ele.

Mas o empresário não ficará convencido: “Você faria o que fosse preciso para chegar aonde quer!”, responderá Guerra.

O GOLPE TÁ AÍ!

No capítulo que vai ao ar esta segunda-feira, 06 de março, Ari aparecerá com os cabelos cortados e um terno azul marinho elegante numa reunião na construtora.

Ele anunciará para todos que se tornou sócio de Guerra. Em seguida, avisará que vai retirar a empresa da licitação dos casarões do Maranhão: “Eu desisti, Cidália. Retirei o nome da Guerra, comuniquei que abríamos mão da licitação, que não temos mais interesse nos casarões”, afirmará.

“Só porque está numa união estável com a filha do Guerra, acha que isso lhe dá algum poder aqui dentro da empresa?”, questionará Cidália (Cássia Kis), achando que se trata de alguma trapalhada do rapaz. Mas logo verá que não é bem assim.

“Não é a união com a Chiara que me dá esse poder, Cidália. É isso… é o meu poder de sócio”, responderá Ari, mostrando documentos que comprovam o que diz.

A revelação cairá como uma bomba e a executiva tentará reverter a situação.

“Não considerem isso! Isso é uma falsificação evidente! O Guerra nunca passaria ações pra esse rapaz! Nunca! Acabou de fazer um contrato de união estável dele com a filha tomando todas as precauções para resguardar os bens”, justificará Cidália.

Depois, o arquiteto seguirá para a sala de Talita (), com quem já vinha tendo problemas no trabalho, e afirmará que ela precisa desocupar o espaço.

Ela se negará e ele vai reagir: “Esqueceu que está falando com um sócio?”.

“Sócio? Nem sequer registrei um absurdo desse!”, responderá Talita. “Então registra, porque já está atrasada! Desocupa a estante também. Vou precisar dela”, ordenará Ari.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias