São Paulo é a cidade que menos devolveu a pulseira do show do Coldplay

Com um show bem iluminado, a grande sensação do show do Coldplay é a pulseira reciclável de led controlados e programados via infravermelho pela produção, que pede para que elas sejam devolvidas ao final da apresentação.
Mas, isso nem sempre vem acontecendo principalmente São Paulo, sendo a cidade que menos devolveu a pulseira, entre 5 cidades da América do Sul.
Coldplay divulgou o ranking pelo telão de mais um show no Estádio Morumbi e a capital paulista ocupa a última posição com 79% dos assessórios devolvidos. Buenos Aires, na Argentina, está em primeiro lugar com o recolhimento de 94%, enquanto Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, devolveram 86% e 85%, respectivamente.
Os internautas na internet se dividiram, com alguns envergonhados de São Paulo ter tido o menor índice de retorno das pulseiras, mas outras acharam justo os fãs levarem o item para suas casas como lembrança da apresentação.
Devolvendo a pulseira você ajuda a banda Coldplay a fazer uma turnê mais sustentável, diminuindo os resíduos. Vocês são que devolvem ou que levam para casa?