Ian Somerhalder se pronuncia sobre golpe em fãs do Brasil
Depois de toda a polêmica de um suposto evento criado, dizendo que viria ao Brasil em fevereiro, Ian Somerhalder se pronunciou. O ator usou suas redes sociais para confirmar o que muitos fãs já sabiam: que foram vítimas de um golpe.
Em uma mensagem em inglês e português, ele informou: “Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil em fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs... Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”.
O Golpe nos fãs do Brasil
A “indústria de golpes” no Brasil fez milhares de vítimas na última terça-feira (14). Depois da série de convites via Whatsapp, que muitos famosos alertaram os seguidores nas redes sociais, o mais novo golpe envolve o astro de Hollywood Ian Somerhalder.
Na situação, foi informado que o ator viria ao Brasil para um bate-papo com fãs sobre a série V Wars, que ele protagoniza na Netflix. Os convites eram vendidos de R$ 150 a R$ 890 e incluíam de apenas assistir ao bate-papo, como conhecer o astro de pertinho com o famoso Meet and Greet.
Porém, tudo começou a ser desvendado depois que a Agência Lotus Eventos anunciou, por meio das redes sociais, que uma empresa estava usando sua logomarca para aplicar o golpe nas pessoas.
“Descobri isso de madrugada, estão usando a logomarca da minha empresa, mas eu não estou organizando isso. Meu whatsapp não parou, mas já falei com meus advogados sobre o que fazer neste caso”, disse Daniela Flandin, proprietária da Agência Lotus Eventos.
A Sympla, que é uma plataforma de venda de ingressos, era onde suposto evento estava hospedado, mas a própria empresa já tirou a página do evento do ar. O OFuxico tentou entrar em contato com a empresa, mas não teve retorno.
Por sua vez, a reportagem conversou com fãs que compraram os ingressos e falaram por meio de um chat com a Sympla. Na resposta, ela diz que “estão tentando entrar em contato com os organizadores, mas vão reembolsar os fãs que foram lesados”.
O evento seria realizado no dia 22 de fevereiro, no teatro Gamaro, no bairro da Moóca, em São Paulo. O OFuxico também tentou entrar em contato com o teatro, que não atendeu e não respondeu nossas ligações, mas, nas redes sociais, informou que o evento não estava programado no local.
Depois de toda a polêmica de um suposto evento criado, dizendo que viria ao Brasil em fevereiro, Ian Somerhalder se pronunciou. O ator usou suas redes sociais para confirmar o que muitos fãs já sabiam: que foram vítimas de um golpe. Em uma mensagem em inglês e português, ele informou: “Acabei de saber que a minha presença em um evento...