Modelo brasileira é morta baleada por policias nos EUA; Família contesta história!
A modelo brasileira Gleise Graciela Firmiano, faleceu aos 30 anos de idade após ser baleada em uma abordagem policial na Califórnia, Estados Unidos no final de janeiro.
Segundo informações do G1, a família só recebeu a notícia da morte de Gleise 10 dias depois do ocorrido. A polícia informou que a modelo havia discutido com o namorado e saiu de casa armada.
Leia+:
Ao ser encontrada pelas autoridades, ela teria colocado a mão na arma, então os policias dispararam contra a modelo. A famíla atualmente tenta trazer o corpo da jovem para Sergipe, Alagoas, onde vivem, com ajuda do Governo Federal.
“O policial disse que minha irmã foi assassinada na Califórnia pela própria polícia. Segundo ele, ela teve uma briga com o namorado, pegou o carro e o cachorro e saiu de casa armada. O namorado chamou a polícia pedindo ajuda, os policiais encontraram ela perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro. Quando os policiais chegaram, ela botou a mão na arma e os policiais atiraram. Esse foi o relato do policial ao telefone”, disse Cleane Firmiano ao G1.
A família quer mais detalhes das autoridades sobre o ocorrido, já que não acreditam na versão divulgada.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!