Eva Longoria sofre de ansiedade social

Eva Longoria

afirmou em uma entrevista ao programa “E!News” que sofre de ansiedade social. Apesar de ter muitos amigos na indústria do entretenimento, que a apoia, ela confessa que é preciso ter ‘muita preparação mental’ para aparecer em um evento de tapete vermelho.

Leia++:

Eva, que tem se dedicado mais a estar detrás das câmeras, comentou:

“Tenho ansiedade social. Tenho tantos amigos no ramo, mas ainda penso: ‘Haverá grandes estrelas lá.’ Ainda há aquela ansiedade de pertencer a isso?”.

Longoria afirmou que existe uma pressão para não ser “sexy demais” sempre que um ator fica atrás da câmera, mas está determinada a ficar longe dos estereótipos.

Ela acrescentou: “Há sempre essa tendência de ficar um pouco muda, de diminuir sua luz porque agora você é um diretor. Tipo, não vamos ser muito sexy, não vamos ser muito glamourosa. E eu não concordo com isso. Eu ainda preciso ser eu. Ainda sou Eva. Quero aparecer como eu mesma naquele espaço, não quero me conformar com a ideia de que eu deva parecer como uma diretora.”

A ex-atriz de “Desperate Housewives” já tem planos de dirigir mais filmes e explicou como sua estreia em “Flamin’ Hot” a deixou com grandes expectativas para seus projetos futuros, já que recentemente recusou um roteiro que “não falava” com ela.

CONSELHOS DE MATERNIDADE NÃO!

Se tem uma coisa que não gosta é de receber conselhos de maternidade quando ela não pede. E a atriz admite que isso é algo que ela jamais fará com outras mulheres. Longoria é mãe de um menino de quatro anos, Santiago, com o marido José ‘Pepe’ Bastón, e ela contou recentemente sua própria experiência com pessoas a envergonhando por suas escolhas de maternidade, algo que a fez prometer para si mesma que nunca dará conselhos não solicitados a outra mãe.

“Essas mães que adoram envergonhar outras mães existem… Eu nunca vou dizer a alguém como ser pai, como ser mãe. Não sou de forma alguma uma especialista no tema. Essa pergunta de ‘Como você faz tudo isso?’, até mesmo respondendo isso, faz outras mulheres se sentirem menos às vezes”, explicou.

Eva também admitiu durante conversa com Anna Faris em seu podcast ‘Anna Faris Is Unqualified’, que sua jornada rumo à maternidade foi facilitada um pouco pela ‘grande família’ que ela tem para apoiá-la.

Leia++:

“Tenho uma família enorme. Tenho um marido incrível que me apoia, tenho irmãs incríveis e amigas maravilhosas que tem filhos da mesma idade”.

Sobre o filho, Eva Longoria comentou: “Ele é incrível. Ele é muito bom. Ele dorme bem. Ele come bem… é um garoto ótimo. Eu tive muita sorte”.

Sobre sua vida com o menino, a atriz comentou que se sente abençoada:

“Quero dizer, você nunca desliga. Nem mesmo quando está dormindo. É o modo ‘mãe’ o dia todo. Agora sou a mãe de Santi. Não sei outra maneira de descrever … é só uma bênção genuína. Tenho sorte de ter um bebê incrível para fazer essa jornada comigo … O que mais me surpreende sobre a maternidade, até agora, é como ela intensificou meu ativismo e filantropia”, disse.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias