Lyam Payne chama atenção no tapete vermelho

Lyam Payne chama atenção no tapete vermelho

O cantor Liam Payne, 29, que ganhou fama mundial ao se juntar a banda de pop britânica, One Direction, chamou bastante atenção no tapete vermelho, ao aparecer com o rosto um pouco mais assimétrico. O astro pop, compareceu ao lado da namorada Kate Cassidy, 36, a pré estreia do documentário “All Of Those Voices”, de Louis Tomlinson, na última quinta- feira, (16/03) em Londres, e acabou gerando comentários de diversos fãs nas redes sociais. Alguns deles chegaram a insiuar possíveis evidências, de algum procedimento de harmonização facial: “Ele fez algum preenchimento no rosto”, ao se referirem as mudanças notadas na aparência do cantor e produtor musical.


Payne ao ascenar para os fotógrafos. Visual diferente do cantor vem chamando atenção.

                   Foto: (Getty Images)


 Não é de hoje, que a estética de Payne, vira assunto de discursão. Por aparentar expressão um tanto “inchada”, o ex- membro do fênomeno One Direction, chegou a relatar pressão psicológica no auge da boyband, que o levou a pensamentos suícidas. Ele chegou a confessar durante algumas entrevistas, que o processo de mudanças constantes em seu semblante, seria devido ao abuso no uso de bebidas alcoólicas.

Em 2021, ao participar do podcast “Diary of a CEO”, o ex- integrante do grupo britânico, desabafou: Não há ligação entre dinheiro e felicidade. É um mito. O dinheiro é a capacidade de relaxar em certas coisas”. E seguiu o relato:  “Teve época em que estava todo inchado… Meu rosto era dez vezes maior do que é agora. O problema era que a melhor maneira de nos proteger era nos trancar em nossos quartos, e o que há no quarto? Um mini-bar”, esclarece.


  Liam Payne, quando ainda integrava o One Direction, em Outubro 2021

(Foto: Getty Images/ BFI)


 

Payne e Louis Tomlinson, ao chegarem ao evento de pré estéia de documentário.

                   (Foto: Getty Images)


A relação conflituosa de Payne com alguns ex- integrantes do grupo, também é motivo de especulações. Em entrevista ao tablóide londrino, Daily Star, ele chega a citar nomes de colegas ao qual não mantinha um bom relacionamento na época de banda, a exemplo de Zayn Malik. Depois de suas falas repercurtirem negativamente, Liam, logo esclareceu que elas não “foram bem articuladas“, e que Zyan e ele, serão sempre “grandes irmãos”, afirmando “que apenas não fez o uso das palavras corretas ao se expressar”, e finalizou dizendo: “eu vou apoiar Zayn sempre, somos como família”.

 

Foto destaque: Karwai Tang (Via Getty Images)

Carregar Mais Notícias