BBB23: Marvvila lamenta experiência de Dania no Brasil

Marvvila no BBB23

Dania passou menos de 24 horas no BBB23, mas sua estadia marcou a edição do programa. Na única festa que participou, a mexicana sofreu importunação sexual. Em consequência, . Ela viu tudo isso e sofreu com as consequências. Já no México, afirmou que foi uma “mistura de sentimentos” e admirou-se pela forma como o país é rigoroso com o combate à violência contra a mulher.

Leia++:

Enquanto isso, o clima de lamentação reinou no reality show na noite deste domingo, 19 de março, por causa do que a intercambista viveu aqui. Bruna, Marvvila, Fred Desimpedidos e outros brothers falaram a respeito e se preocuparam com a opinião da apresentadora sobre o Brasil a partir de agora.

“Imagina a Dania chegando lá e contando tudo o que aconteceu aqui… em UM dia! Que vergonha!”, afirmou a atriz. Marvvila endossou: “Que vergonha! Essa é a verdade. Que vergonha!”.

Leia+:

NO MÉXICO

Dania Méndez voltou ao “La Casa de Los Famosos 3”, Telemundo, na noite deste domingo, 19 de março. Ela foi muito bem recebida por todos os participantes, vestidos com trajes sociais. No programa ao vivo, os apresentadores perguntaram sobre a experiência no Brasil e como ela lidou com a importunação que viveu no BBB23.

Leia++:

Ela afirmou que foi recebida com muito carinho por todos e a expulsão de Mc Guimê e Antonio Cara de Sapato mostrou a seriedade como o país lida com as leis de proteção à mulher.

“Para mim, foi algo muito forte, inesperado, na verdade. Mas bem, respeitando as lei de lá e também agradecendo como cuidam da mulher e prestam atenção a tudo e a todo o processo. Para mim foi bem complicado, porque, algo que era divertido se tornou algo de uma maneira ou outra, inesperado, com sentimentos muitos de altos e baixos. Estou processando e aprendendo de cada situação”

Leia++:

Dania ainda disse que não pode se responsabilizar pelas atitudes de outras pessoas, no caso de Guimê e Sapato. Ainda assim, afirmou que tirou alguma aprendizagem da situação, como tomar cuidado com seu corpo e manter respeito

“Por um lado, Sapatito me recebeu incrívelmente, ele é uma pessoa boa, mas ao final do dia, posso ser responsável pelos meus atos, mas não posso ser responsável pelos atos dos demais. Aprendendo disso que tenho que ser mais responsável por mim e ter em mente que sou preciosa como mulher e os valores que tenho como mulher e a educação que minha mãe me deu. E, bom, sempre festejar, mas tratando de me respeitar sempre”, finalizou. Assista”

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias