Justiça ordena que nome de Raul Gazolla fique limpo em órgãos de proteção ao crédito, diz jornal

O que rolou? Segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o ator Raul Gazolla está sendo ameaçado pela empresa Dinâmica Cobrança e Crédito SP Ltda por conta de uma dívida com a American Express Brasil Assessoria Empresarial que nunca existiu. 

O ator precisou recorrer à Justiça para conseguir limpar seu nome. O juiz determinou que empresas como Serasa retirem o nome do famoso do cadastro de inadimplentes. A situação começou após a empresa começar a entrar em contato com Raul requisitando o pagamento da suposta dívida.

As mensagens informavam Raul que ocorreria penhora de bens e bloqueio de contas em seu CPF. O valor do tabelião começou com quase 13 mil reais e foi diminuindo com o tempo, chegando a 300 reais, levando o ator a achar que se tratava de um golpe. 

No entanto, quando foi à concessionária comprar um carro, foi informado que não poderia fazer a aquisição porque seu nome estava sujo. O famoso então procurou  a American Express, onde não tem conta ativa há mais de dois anos. Por conta de todo o estresse, Gazolla entrou com um processo pedindo dez mil reais por danos morais. 

Procurada pelo Fofocas e Famosos, a assessoria de imprensa do ator ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Carregar Mais Notícias