Homem ameaça entregador de aplicativo e vídeo viraliza: “Se eu descesse armado, te dava uma coronhada!”; assista

Mais uma cena lamentável foi registrada por um entregador de aplicativo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um cliente ameaça o profissional após este se recusar a subir no prédio para fazer a entrega.
Acontece que os entregadores não têm a obrigação de entregar na porta do local quando se trata de condomínios, a entrega sendo feita na portaria.
O motoboy disse que avisou que chegou na portaria e mandou uma mensagem para o destinatário pedindo para que descesse e pegasse o lanche com ele pois não poderia subir. A dona da conta respondeu dizendo que todos os entregadores sempre iam até a porta do apartamento dela.
No vídeo, o homem diz que se estivesse armado daria uma coronhada no entregador. “Tu é brabo daonde, meu parceiro?”, começa o homem.
O motoboy responde: “Eu só não posso subir.” O homem então ameaça: “Aqui tu só morre por causa de milícia, meu parceiro, se eu descesse armado, te dava uma coronhada, seu filho da p*ta!”
Para o g1, Robson afirmou que o homem ainda disse ter anotado a placa da moto e seu nome e que iria matá-lo. O entregador decidiu ligar para a polícia, e uma equipe da PM foi ao local. De acordo com Robson, o homem não quis se identificar para os policiais.
Depois, o entregador procurou a 32ª DP (Taquara) e prestou uma queixa por injúria e ameaça.