Galvão Bueno expõe climão com a Globo às vésperas de estrear novo projeto

Galvão Bueno

Fora da TV Globo, mas ainda na ativa, está cheio de projetos e não pensa tão cedo em aposentadoria. O narrador esportivo, ao participar do “Flow Podcast” contou que fará algo inédito no Youtube.

Leia+ +:

Ao detalhar o trabalho, Galvão acabou fazendo um exposed da Globo. Na atração, o narrador pretende reunir grandes nomes do esporte brasileiro, mas revelou que a emissora colocou algumas dificuldades.

Um dos grandes amigos de Galvão, o também locutor Arnaldo Cezar Coelho teria sido vetado de participar por conta de impasses contratuais. Vale destacar que .

“A Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição do Arnaldo  participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada”, explicou ele.

O narrador esportivo seguiu dando detalhes: “No contrato lá de trás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, disse.

GALVÃO REJEITA CONVITES

Cheio de gás em sua nova fase, Galvão Bueno chegou a rejeitar dois convites para narrar grandes competições no streaming. Ele recebeu propostas do YouTube e da Paramount para comandar as transmissões do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Para evitar climão com a Globo, Galvão declinou. O veterano de 72 anos estreia no sábado, 25 de março, seu canal na plataforma de vídeos do Google com a transmissão do amistoso Brasil x Marrocos, a partir das 18h.

Vale ressaltar que ele ainda tem seus direitos ligados ao Grupo Globo no pay-per-view.

Pelo contato atual com a Globo, Galvão Bueno não pode aparecer em nenhuma outra emissora aberta, como Record, SBT, Band ou RedeTV!, mas está liberado para a internet sem necessidade de autorização da empresa.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias