Ativista Luiz Carlos Rendeiro Júnior, o Game Over, é encontrado morto

Ativista Luiz Carlos Rendeiro Júnior, o Game Over, é encontrado morto

O ativista Luiz Carlos Rendeiro Júnior, conhecido como Game Over, foi encontrado morto pela mulher, Elisa Quadros Pinto Sanzi, a Sininho, na casa onde vivia com a família em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (26). O casal ficou conhecido durante os protestos que aconteceram no Rio ao longo de 2013 e 2014. As informações são do G1.

No Instagram, Elisa disse que seu coração está rasgado após a partida do amado. “O amor da minha vida se foi. Deixando meu coração rasgado e um buraco de saudade. Três filhos lindos e muita história de luta e exemplo. Ele não aguentou esse mundo e o peso que sentimos”, comentou.

O enterro está marcado para esta segunda-feira (27) no Cemitério de São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, às 14h30.

Luiz Carlos Rendeiro Júnior, conhecido como Game Over, fazia parte junto com Sininho do grupo conhecido como “black blocs” que realizavam protestos violentos em 2013 e 2014. Os dois chegaram a aparecer em uma foto que repercutiu na época em que Sininho foi presa e estava sendo levada em um ônibus da Polícia Militar. Na imagem, o casal aparece se abraçando.

Carregar Mais Notícias