Boninho teria colocado campeonato no BBB 23 para disputar com Galvão em amistoso do Brasil
No último sábado (25), a Globo promoveu uma ação publicitária do Globoplay com o Premiere em um torneio no BBB 23, chamado de Soproball. A dinâmica traria impactos para o paredão, formado na noite de ontem (26). Mas o merchandising ocorreu no mesmo horário do duelo entre Brasil e Marrocos com narração de Galvão Bueno.
Apesar da transmissão do narrador ter sido via YouTube no canal do jornalista, a partida teve pico de 1,3 milhão de espectadores em simultâneo, mesmo com o delay que o streaming apresenta com relação a exibição na TV, que foi na Band, dando vice-liderança na Grande São Paulo ao canal.
A plataforma da Globo havia liberado o sinal para todo mundo, inclusive para quem não era assinante do streaming do grupo de mídia, para tirar o foco da transmissão de Galvão do amistoso da seleção brasileira após a Copa do Catar, no fim do ano passado.