BBB23: Festa de Aline tem histeria e choradeira. Veja resumo!

Festa de Aline no BBB23

O BBB23 teve mais uma Festa da Líder. se surpreendeu com a produção do reality show na madrugada desta quinta-feira, 6 de abril. Muita coisa emocionou a cantora e a colocou para dançar durante o evento. Aliás, antes mesmo dele, a ex-Rouge era só alegria. 

Leia++: 

Como era de se imaginar, os membros do Grupo Fundo do Mar não estavam em clima de celebração após a . Fred Nicácio e Domitila, os cabeças do time, passaram o dia matutando sobre o jogo. Os dois até soltaram o verbo contra Cezar Black, ameaçando deixar de jogar com o brother caso ele se aproximasse demais das então rivais. 

O clima no Fundo do Mar foi tão grande que dividiu a festa. Em determinado momento, a produção pediu para que a anfitriã cantasse alguns de seus hits no Rouge, grandes sucessos no Brasil inteiro. Mesmo com toda a descontração, demorou para os participantes se soltarem.

Leia++: 

Exatamente com a insegurança de ficarem próximos demais aos rivais ou demonstrar qualquer alegria juntos, alguns participantes do tal Aquário, como Black gosta de chamar, hesitaram antes de se jogar na pista. 

Quando Aline chamou todos para dançar “Ragatanga”, Domitila, Nicácio e Cezar só chegaram depois da insistência da artista. Uma linha tênue entre a falta de educação e a fidelidade a seus próprio sentimentos no jogo. Conta difícil de fechar. Amanda chegou a criticar o comportamento dos rivais. 

Leia++: 

HISTERIA

O tema da festa de Aline foi “Anos 2000”. A Globo caprichou na produção. Tudo começou com o look da “mami”. A ex-Rouge recebeu sua roupa no Quarto do Líder, junto com suas parcerias de VIP, Amanda e Bruna. Quando viu, não segurou os de emoção. 

Leia++: 

A ex-Rouge recebeu peças idênticas às que usou na capa do álbum de estreia do grupo, lançado em 2002. O casaco com uma flor, peruca com penteado Chanel e top todo brilhante formavam o visual. Um par de argolas imensas deram o toque final. 

A Globo prometeu muitos hits do quinteto que foi um sucesso no começo do século. De “Ragatanga” a “C’est La Via”, o Rouge marcou uma geração. Por isso, não foi difícil colocar o público do Globoplay para rebolar em frente à pista de dança. Uma chuva de hits para curtir mesmo. 

Leia++: 

Veja a reação das sisters ao verem o look de Aline: 

SHOW EXCLUSIVO

Aline fez um verdadeiro show solo do “Rouge”. A produção liberou um palco especial só para a cantora e soltou vários hits do grupo para ela se divertir lembrando os maiores sucessos do quinteto. 

Leia++: 

A emoção reinou. Depois de “C’est La Vie”, também rolou “Não Dá pra Resistir” e até “Um Anjo Veio me Falar”, balada que fez muita gente chorar ouvindo o CD do grupo. 

Aline não parou de agradecer às colegas de grupo, Fantine Thó, Luciana Andrade, Karin Hills e Li Martins. “Eu não estaria aqui se elas não estivessem comigo!”, disse em conversa com Amanda em determinado momento da festa. Ela não negou sua história tampouco mostrou ingratidão a ela. 

Leia++: 

Quando o hit “Ragatanga” tocou, a cantora fez questão de levar seus oito colegas de confinamento para o palco. Até Domitila, sua maior rival na casa, se jogou na coreografia. Em certos momentos, o jogo realmente precisa ficar de lado. 

LANÇAMENTO

A produção do BBB23 mais uma vez surpreendeu. A Globo lançou uma música da cantora que estava no armário. Ela sequer tinha ideia de que a canção poderia sair do estúdio.

Leia++:

“A gente ecoa” chegou às plataformas digitais logo após a exibição ao vivo no programa. Enquanto ouvia a música, Aline caiu no chão lendo os versos e chorando com as memórias da família. A canção foi fruto do trabalho do casal com outra autora durante a pandemia, contou ela.

FALTA DE RESPEITO

Amanda questionou o comportamento dos participantes durante a festa. Apenas Sarah e Ricardo Alface ficaram um pouco mais próximos das amigas do Quarto Deserto, enquanto Cezar, Domitila e Fred Nicácio sequer entraram na pista de dança. Para ela, foi uma desfeita.

“Engraçado que ninguém fica na pista, né?”, apontou. Aline disse que também percebeu a indiferença. 

Leia++: 

Então, a melhor amiga de Cara de Sapato destacou que, mesmo quando os rivais vencem as provas, está sempre na pista para vivenciar a alegria ao lado de cada um deles. De acordo com a sister, chega a ser uma questão de “respeito”. 

“A gente, na festa dos outros, ficávamos na pista independente de qualquer coisa. É respeito, né?”, criticou. 

Leia++: 

Aline colocou a situação em perspectiva. De acordo com ela, a presença na pista não é uma obrigatoriedade em todas as noites: “Não sei dizer… Talvez possa ser só a gente que está mais por aqui. Sei lá”. 

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias