Ferrugem cancela show em Blumenau após ataque em creche que matou 4 crianças
decidiu cancelar sua participação em uma festival em Blumenau nesta quinta-feira, 6 de abril, após o ataque que matou 4 crianças em uma creche na cidade.
“O festival é um evento de Blumenau, feito por pessoas de Blumenau para dar alegria ao povo da cidade”, começou a nota que noticiava o cancelamento.
Leia+:
“Estamos sofrendo, em luto, devido à tragédia que nos assolou. Não há clima para festividades. Portanto, em consenso com os artistas e a direção (…), o festival está adiado. Uma nova data será marcada e os ingressos e reservas serão mantidos”, finalizou.
Em entrevista ao Leo Dias, o cantor desabafou: “Não tem clima de festa para fazer show. Estamos todos arrasados e revoltados com esse massacre. Remarcaremos o show para uma data que seja adequada”.
“Agora o que temos a fazer é rezar por esses anjos que se foram e para que Deus conforte o coração dos familiares”, complementou.
ENTENDA O CASO
Na manhã da última quarta-feira, 5 de abril, um homem decidiu invadir a Creche Bom Pastor, com uma machadinha, e atacar diversas crianças dentro do centro de ensino em Blumenau, no Vale do Itajaí.
No final, 4 crianças perderam a vida: Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, Bernado Pabst da Cunha, de 4, Larissa Maia Toldo, de 7 e Enzo Marchesin Barbosa, de 4.
Depois do ataque, o criminoso de 25 anos, que tem passagens por porte de drogas, lesão e dano, segundo a Polícia Civil, decidiu se entregar ao Batalhão da PM.
Agora, as autoridades estão investigando para descobrir se existem mais envolvidos no crime.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!