Babi Vasques lança a autoral “#VoltaVida”

Amanhã (14), Babi Vasques chega com o primeiro single autoral do ano, intitulado “#VoltaVida”. Composta pela própria artista quando ainda era adolescente, depois de passar por um momento difícil, a faixa foi a responsável por fazer ela decidir seguir com sua carreira na música.
Cantando sobre um amor não correspondido, refletindo sobre reconciliação e saudade, a artista une elementos do pop com o ‘voz e violão’, em uma versão mais leve do gênero. “Essa foi a letra que fez eu me sentir uma artista de verdade. Passaram-se sete anos desde que a compus, mas acredito que agora é o momento ideal para lançá-la, porque me sinto mais madura musicalmente”.
Na canção Babi Vasques conta sua vivência sobre ter se apaixonado por uma amiga, mas não teve o sentimento correspondido, o que resultou no fim da longa amizade. “Quem nunca teve um amor não correspondido na adolescência, né? No meu caso, tentei me reconciliar e retomar a relação, mas #VoltaVida serve para diferentes tipos de relacionamento. Cada pessoa vai ter uma interpretação e vai se identificar de forma diferente. Quero passar uma mensagem amorosa. É como se dissesse: ‘sofri muito por você, agora não choro mais, só que ainda sinto sua falta’”, conta.
Em cinco anos de carreira, Babi Vasques já se apresentou em diversos saraus e feiras musicais pelo Brasil. No ano passado, a cantora dividiu palco com Carol Biazin na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. Biazin é uma das grandes inspirações da artista, ao lado de Day Limns.