Mc Guimê fala pela primeira vez sobre processo judicial: “Um sonho que virou pesadelo”
Neste domingo, (23), em suas redes sociais, o cantor Mc Guimê, falou pela primeira vez sobre o processo judicial. No vídeo que foi compartilhado em seu perfil do Instagram, o cantor explicou que adquiriu o imóvel em 2016, em São Paulo, no valor de R$2,2 milhões.
Segundo Guimê, foi um sonho que virou um pesadelo, o cantor decidiu comprar um imóvel no final de 2015 e como sempre estava com a agenda cheia de shows e compromissos, não tinha muito tempo para cuidar e ficar acompanhando os passos da negociação, pois confiava em pessoas que hoje em dia, já não faz mais parte do seu ciclo de amizade e trabalho. Guimê contou que confiou nessas pessoas e assinou o contrato ruim e que não fazia ideia dos problemas que iria causar.
Ver essa foto no Instagram
MC Guimê fala pela primeira vez sobre o processo judicial (Reprodução: MC Guimê / Instagram)
O cantor também disse, que havia combinado um pagamento para que ele pudesse entrar na casa, pois pagou o valor, mas não usufruiu da casa e percebeu que havia algo de errado. Quando pensou que as coisas estariam resolvidas, o cantor foi avisado que teria outra pessoa que era proprietário legal da casa e que teria que pagar também ou haveria de pagar com bens e valores que já tinha dado.
Guimê falou que fez um acordo com a pessoa, realizou os pagamentos que chegaram a custar mais de R$1 milhão, mas as coisas acabaram piorando e foi para uma extensa briga judicial.
Em 2021, o cantor decidiu sair do imóvel e afirmou que ninguém foi despejado, pois quando saiu a decisão judicial, não havia mais ninguém morando na casa.
E finalizando, Guimê, falou que não irá mais tocar no assunto e que toda essa situação veio à tona quando o próprio estava confinado no “Big Brother Brasil”.
“Eu não gostaria de voltar a falar sobre esse assunto aqui e nem queria ter falado, mas fizeram questão de expor quando eu estava confinado, sem poder responder, e que o desenrolar de tudo isso será com os advogados e a justiça e que não irá dar mais mídia”.
A justiça de São Paulo, determinou que fosse bloqueado 30% dos rendimentos da cantora “Lexa”, para que a dívida fosse paga, pois na época, Lexa ainda era casada com Guimê. O casal anunciou o fim do casamento, após o cantor ser expulso do “BBB23”, por importunação sexual, com a mexicana “Dania Mendez” que fez um intercambio, quando “Key Alves” estava fazendo seu confinamento na “Casa de Los famosos”, no México.
Foto Destaque: MC Guimê fala pela primeira vez sobre o processo judicial. MC Guimê / Instagram.