Mariana Goldfarb rebate críticas após flagra de biquíni na praia
está vivendo uma fase turbulenta em sua vida, depois da separação de Cauã Reymond, mas vem tentando seguir em frente. No entanto, .
“Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, afirmou.
Leia++:
Vale lembrar que o desabafo veio depois de muita gente comentar que as peças de biquíni, de cima e de baixo, não combinavam.
“Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”, finalizou.
Mariana Goldfarb, então, continuou o desabafo sobre as críticas por meio de um vídeo nos stories.
“Eu queria falar com vocês assim sobre a foto que eu postei hoje de manhã falando do meu biquíni. Eu nunca fui uma pessoa que se importou que colocou a estética o que colocou como eu ia aparentar para os outros na frente da minha saúde mental, na frente das coisas que eu quero fazer, na frente do dos meus desejos mesmo como mulher como pessoa. Então, eu tô muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto”, começou.
“Achei muito interessante, engraçado, as pessoas se abismarem às vezes com uma parte do biquíni de cima não tá dando match com a parte do biquíni de baixo, né? Quando, na verdade, o que tem que dar match é a nossa cabeça porque tem que dar match como a gente tá se sentindo dentro. E é isso que eu procuro na minha vida”, acrescentou.
Ela ainda falou que ama se sentir bonita e se arrumar, mas nada disso está a frente do seu bem-estar.
“Eu amo me sentir bonita, eu amo de vez em quando né? Me arrumar, me vestir, isso ajuda muito na minha autoestima. Mas o que eu tô falando aqui é um pouco, só um pouquinho quase nada, mais profundo do que isso o que eu tô falando. Nada é maior do que o meu bem-estar, nada é maior do que a gente está por dentro”, disse.
“Então assim eu nunca vou ser a pessoa que vai à praia para distrair a cabeça ou então que vai à praia para se conectar com a natureza. E eu não vou ser a pessoa que vai perder muito tempo escolhendo roupa porque eu não estou me importando como que eu vou aparecer para os outros eu me importo em como eu vou aparecer para mim”, completou.
A modelo ainda fez um alerta para as pessoas que se importam muito em como vão aparecer para as outras.
“Eu só queria dar um mergulho no mar, estar com as minhas amigas, agradecer, rezar. Só queria falar isso mesmo para você que às vezes você se cobra muito na hora de sair de casa, da roupa que você vai usar, mas, meu amor, pensa em você em como você tá se sentindo no que você quer para você”, disse.
“Eu aprendi a nunca me importar depois que eu tive anorexia e aprendi a nunca colocar em como vou aparecer para os outros na frente do meu bem-estar. Eu vi que independente do esforço que eu fizesse, eu não ia agradar todo mundo que isso era uma vaidade sem tamanho assim sem fundamento também. E por que que eu precisava desse olhar que todo mundo gostasse de mim? Que insegurança é essa, entendeu? O que que eu ganho com isso? Eu aprendi a colocar os meus interesses e a minha saúde em primeiro lugar”, finalizou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!