Jennifer Lopez é questionada sobre elogios de Gwyneth Paltrow sobre dotes de Ben Affleck na cama
Hablou… só que nem tanto! A cantora Jennifer Lopez falou pela primeira vez sobre os comentários da ex-namorada de Ben Affleck, Gwyneth Paltrow, sobre os dotes sexuais do ator. Na ocasião, Patrow revelou detalhes sobre o tema no podcast Call Her Daddy, da apresentadora Alex Cooper, relembrando a época em que ela e o Affleck tiveram um relacionamento. Ao lembrar que a atriz hollywoodiana também namorou Brad Pitt, o apresentador pediu para que ela comparasse as relações:
– Ben era tecnicamente excelente, entregou ela.
No entanto, JLo, que participou do programa The View, comandado por Whoopi Goldberg, na última quinta-feira, dia 4, desconversou quando fori questionada sobre a fala e preferiu exaltar a habilidade do marido com a paternidade. Vale frisar que o astro de Batman é pai de Violet, de 18 anos de idade, Seraphina, de 14, e Samuel, de dez, frutos de seu casamento com Jennifer Garner.
– Eles amam o Ben. Ele é uma figura paterna maravilhosa para eles também. Ele tem seus próprios três filhos lindos e depois tem nós, e ele é fantástico, contou.
O papo sobre traição foi um dos assuntos que surgiu no episódio. A apresentadora Whoopi Goldberg citou o escândalo recente protagonizado pelo ator Tom Sandoval, que traiu sua namorada, Ariana Madix, com a também atriz Raquel Leviss, e perguntou como Jlo reagiria se fosse vítima de uma situação semelhante.
– Acho que apenas iria embora, disse Lopez.
Direta e reta, meus amigos! Certíssima!