Lore Improta revela desrespeito de fãs de Léo Santana

Lore Improta no Venus Podcast

A aposta de para o Verão de 2023 foi uma música para lá de quente. “Zona de Perigo” viralizou após uma dança sexy do cantor com a esposa se tornar sensação nas redes sociais. Os assédios mais ousados das admiradoras passaram dos limites em alguns momentos. falou a respeito do tema na noite desta quinta-feira, 11 de maio, no Venus Podcast.

Leia++:

Para ela, algumas inseguranças começaram a surgir ainda no início da relação, entre as idas e vindas do casal, que chegou a ser chamado de “casal iô-iô”.

“Muitas mulheres gostam de mim, então isso me ajuda com as mulheres. Quando era eu e ele, tinha muito esse assédio. Nunca me incomodou. Real. Eu sempre me senti respeitada, tanto por ele quanto por elas [fãs]. A partir do momento que começam a ter vários términos, isso começou a me deixar insegura, porque ele terminava muito comigo. Por uma questão de imaturidade mesmo. Hoje a gente já entende, mas foi uma fase que eu vivi”, lembrou.

Leia++:

No começo da carreira, contudo, ela não sentia tanto assédio como acontece atualmente. A música, contudo, potencializou as abordagens.

“Nesse momento, me geraram algumas inseguranças. Eu nunca passei por uma situação de desrespeito com mulheres. Hoje em dia eu passo muito mais essa questão do desrespeito. Teve toda essa questão do boom da música. Eu realmente sou uma pessoa que tenho segurança do meu relacionamento […] e isso não é questionável para mim”, declarou.

Leia++:

Para Lore, o ciúmes não é um problema. A falta de respeito é o que começou a incomodá-la em fãs mais “abusadas”.

“Acho que tem o limite do respeito. Semana passada a gente estava numa conversa, numa roda de amigos. Eu falei para ele: ‘Léo, não é uma questão de ciúmes. É sobre a questão do respeito. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela te admire e quer uma foto. Para mim isso não é problema’. Ele virou e falou ‘É, eu sei’. É a questão da falta de respeito. Isso me deixa P* da vida”, disse.

Leia++:

A dançarina deu um exemplo:

“Essa semana a gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel bebendo. Eu passei com ele, meu pai, minha assessora, minha filha. Elas começaram a gritar, o que é normal. Uma delas levantou e começou a gritar ‘Venha para cá seu lindão, gostoso!’. Me subiu um ódio. Eu parei e falei: ‘A mulher dele tá aqui também. Não tá enxergando?’. Tipo assim, me respeita. Isso me deixa P* da vida”

Leia++:

NAMORO

A mãe de Liz ainda contou como foi o começo da relação dos dois. O cantor passou seis anos tentando conquistar a dançarina, que trabalhava com o músico como produtora:

“Eu estava trabalhando como produtora e fui produzir um clipe dele. Eu já era muito fã do trabalho do Leo, ele estava no Parangolé. Eu sempre acompanhava em show. Eu sempre acompanhava o Leo nesse sentido de festa”.

Leia+:

A ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Globo, contou que o fato de não se encantar com a fama do músico foi um dos destaques no começo das trocas com o artista:

“Eu sempre tive contato com artistas, então para mim eram pessoas normais. Eu não me deslumbrava e acho que isso foi muito positivo para a construção da minha carreira também, porque quando você entende e vê aquela pessoa de igual para igual, sem bajular, eu me sinto mais confortável de ter uma troca. O meu era profissional mesmo. Ali eu estava no meu trabalho. Então eu fui produzir o clipe do Leo, entrei no camarim, me apresentei. Gravamos e percebi que ele ficava me olhando o tempo todo”.

Leia++:

Lore contou como foi a primeira troca entre eles, quando o ex líder do Parangolé a ligou: “No meio do caminho me ligam. Eu falei ‘alô’, e ele ‘Oi, Lore, aqui é Léo Santana’. Eu pensei ‘lascou’. Perguntei se tinha esquecido alguma coisa. Ele falou ‘Não. Eu queria saber se você aceita jantar comigo’. Eu falei ‘Oh, Léo, eu namoro’”.

Ela seguiu o papo: “Durante quatro anos, o Léo estava nessa transição de sair do Parangolé e eu fiz vários clipes dele, participei de várias danças com ele do Fit(dance) também. Foram quatro anos dessa relação totalmente profissional, mas ele sempre tentava”.

A dançarina ressaltou que sua postura ao lado do marido é uma das características que a encantaram:

“Eu já ouvi da boca dele, que isso fez ele se encantar mais ainda comigo, porque ele estava no auge e eu estava respeitando. É o básico, mas não se vê muito isso, a pessoa que eu estava do lado. Para ele, foi um ponto muito positivo”.

Antes da paixão, chegou uma amizade muito forte com o artista – mesmo mantendo uma relação muito respeitosa com seu então namorado:

“Eu fiz vários clipes, criamos uma amizade, mas eu sabia que tinha segundas intenções, então era uma amizade de respeito. Nada que ultrapassasse nada. Terminei o namoro. Aí ele descobriu e insistiu mesmo”.

A conquista seguiu por ainda mais tempo até que chegou o primeiro beijo.

“Fiquei muito tempo sem ficar com ninguém mesmo. E o Léo sempre insistindo, sempre me convidando para jantar, para almoçar, e eu sempre dizia não. Até que um dia um amigo meu disse que estava indo para a casa de Léo e me convidou para ir […] Eu fui e esse foi o primeiro dia que a gente ficou”, lembrou.

Por fim, a mãe de Liz lembrou que foi ela quem esperou a relação ficar mais sólida antes de torná-la pública: “Eu demorei para me apaixonar por ele. Ele se apaixonou mais fácil. Para ele a gente já estava namorando, já tinha exposto. E eu ficava segurando”.

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias