Antonia Fontenelle detona Irmã Mônica que comemorou baixa da gasolina: ‘Miserável’
Climão ao vivo e que não passou reto pelas redes sociais. Acontece que durante o ao vivo de “The Morning Show”, programa da Jovem Pan mais direcionado á direita conservadora, a convidada foi , na quarta-feira, 17 de maio, que defende fortemente o ex-presidente Bolsonaro, e detonou um vídeo exibido da influencer Irmã Mônica, que é Pró Lula:
Leia+
“Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder.”
No momento em questão, alguém pergunta para ela sobre a redução do preço da gasolina e ela comemora. Ao final, ela disse que é para isto que ela ‘fez o L’. O gesto deixou os apresentadores e Fontenelle irritados, mas, ela opinou mais fortemente:
“Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa dá espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação. É a mesma coisa que dar voz para bandidos”.
Veja o momento:
QUEM É IRMÃ MÔNICA?
A Irmã Mônica começou a fazer sucesso nas redes sociais durante as eleições de 2022. Ela, que é religiosa, tem mais de 135 mil seguidores no Instagram. Ela, que causa revolta na maioria dos evangélicos do Brasil por ser apoiadora do Presidente Lula.
AJUDA
Após o caso ser veiculado e tomar proporções nas redes sociais, quem entrou em campo para oferecer ajuda foi . Ele, que ganhou um processo contra Fontelle, foi questionado se ele ajudaria a pagar uma defesa para a influencer, e então ele disse:
“Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato?”.
VEJA TAMBÉM
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!