MC Pozza é assassinado a tiros em barbearia

Na madrugada deste sábado (27), João Pedro Pozza de Oliveira, conhecido como MC Pozza, foi assassinado a tiros em uma barbearia na Serra do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações do G1, a Polícia Cívil relatou que haviam dez pessoas no estabelecimento quando o crime aconteceu. Um homem mascarado entrou no local e ordenou que todos deitassem no chão. Em seguida, ele efetuou vários disparos contra Pozza, que estava no loc participando como modelo de um curso de corte de cabelo.
Nas redes sociais, a família emitiu uma nota lamentando o ocorrido: “Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor”, iniciaram no texto.
Por fim, concluíram: “Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos outros familiares”.