MC Anjinho é preso após espancar dançarina com capacete

O cantor de funk Leonardo do Nascimento Fernandes, conhecido como MC Anjinho foi preso no último sábado (27). Ele está sendo acusado de espancar a dançarina Mel Danttas, 21, com golpes de capacete.
Leia Mais:Marido revela infidelidade da esposa durante chá de bebêVocalista do grupo Contagia morre após apresentação no interior de SPInfluenciadora acusa Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de ‘afro Money’
O caso aconteceu na rua WR 17, no bairro da Cabanagem, em Belém (PA). Mel relatou que ambos tinham apenas relação de trabalho, mas o cantor demostrava ciúmes com ela.
Os dois retornavam de moto e acabaram entrando numa discussão, porque um homem passou a seguir a dançarina nas redes sociais. Ela decidiu voltar para casa sozinha, mas MC Anjinho a segurou e começou as agressões.
Mel Danttas foi atingida diversas vezes com golpes de capacete na cabeça e pelo corpo. Na última pagada ela ficou no chão. Ela foi socorrida por um casal que passava pelo local e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente registrou boletim de ocorrência.
MC Anjinho fugiu, mas foi localizado pelos agentes pelo crime de violência doméstica. O inquérito que apura o caso segue sob sigilo e o suspeito está à disposição da Justiça.