Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, lembra diagnóstico do câncer da filha

Na noite desta terça-feira, 30 de maio, participou do “Faustão na Band”. O apresentador recebeu uma homenagem do Arquivo Pessoal, quadro da atração. Entre os vários depoimentos, o da esposa, Daiana Garbin, chamou a atenção.
Leia++:
A jornalista lembrou como conheceu o parceiro, nos corredores da Globo, também contou que se apaixonou antes mesmo de os dois se beijarem pela primeira vez. Depois do casamento, os planos de paternidade cresceram.
“O Tiago sempre quis ser pai, ele sempre falava. Quando a Lua nasceu, ela veio para iluminar nossa vida”, ressaltou. O discurso seguiu, mas falando sobre o diagnóstico de câncer no olho da filha. “Quando nossa filha recebeu o diagnóstico de retinoblastoma, nunca tínhamos ouvido falar dessa doença”, completou.
Leia++:
Mais uma vez prestando um serviço público, Diana falou sobre os sintomas e como o apresentador suspeitou:
“A criança pode perder a visão e pode inclusive levar à morte. A gente nunca tinha percebido nada, até que o Tiago começou a perceber uma manchinha branca no olho da Lua. Ele dizia que tinha algo de errado e eu dizia: ‘Para de ser doido’. Foi ele que salvou a vida da nossa filha”.
Leia++:
Apesar de não ser um grande expert em declarações de amor, o apresentador também falou sobre a relação com a companheira e colega de profissão. Para ele, Daiana “mudou sua vida”.
“Eu não costumo me declarar e acredito também que se tenho alguma coisa para dizer às pessoas da minha vida falo para elas. Ela mudou muito a minha vida”, respondeu o ex-apresentador do BBB.
Leia++:
Ele continuou o discurso e também falou sobre a filha:
“A nossa declaração de amor é falar: ‘ainda bem que é você’. E hoje, que estamos passando por um momento muito duro, ainda bem que é ela. Ainda bem que ela é a mãe da Lua”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!