Sidney Magal abre exposição dedicada à sua carreira em São Paulo

Sidney Magal abre exposição dedicada à sua carreira em São Paulo Lorena Bueri

O cantor Sidney Magal que está completando cinquenta anos de carreira, ganhou uma exposição em São Paulo com figurinos, fotos, discos e prêmios recebidos por ele durante sua carreira. Sua história de vida é contada na exposição através desses ícones que fizeram parte de sua carreira.

O evento de lançamento da exposição ocorreu na noite desta segunda-feira (19), data no qual é comemorado também o aniversário do cantor, que completou setenta e três anos de idade.

A proposta do evento que homenageia o cantor é abordar sua história de vida e carreira, através de sete espaços divididos mostrando curiosidades, bastidores de programas e de shows.

A cenografia ainda preparou uma surpresa para os fãs, um palco em forma de rosa, que é a flor símbolo do cantor, que costuma dançar e cantar sempre com uma e ao fim dos shows jogar para a plateia.

No discurso de abertura, Sidney Magal disse “A minha profissão é uma diversão, a exposição vai ser uma diversão. Eu vou entrar como espectador, como fã do Magal, e vou sair de lá para comemorar em um jantar íntimo para 20 e poucos amigos mais próximos, que querem ir confraternizar comigo depois da exposição. Minha vida vai continuar sendo assim até os últimos dias. Se tiver que deixar o palco, não vou deixar nem a energia nem o bom humor”.


Sidney Magal em sua exposição (Foto:reproudção/Clayton Felizardo/Brazil News)


Em maio, Magal sofreu um mal-estar durante um show em São Paulo e foi internado às pressas e foi constatado que sofrera um AVC. Após dez dias de internação, o cantor recebeu alta no início de junho. Segundo ele, não há qualquer recomendação para que abandone a carreira de cantor, porém, segundo os médicos, há de se recuperar primeiramente por completo, para depois retornar gradativamente.

Em janeiro, ele ganhou um documentário nos cinemas contando histórias de sua vida.

A exposição está no Centro Cultural dos Correios em São Paulo, na Praça Pedro Lessa, no centro e ficará entre os dias 20 de junho e 29 de julho, de segunda a sábado, das 10h às 17h, com entrada franca.

Foto destaque: Sidney Magal – Foto: reprodução/Twitter/@areavip

Carregar Mais Notícias