Raul Gazolla revela sonho recente com Daniella Perez e fala sobre morte de Guilherme de Pádua

Desde a morte de Daniella Perez, Raul Gazolla nunca parou de falar sobre a amada. E com o lançamento da série documental Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, o ator não deixou de relembrar momentos com a filha de Gloria Perez, nem de comentar sobre o que aconteceu em dezembro de 1992.
Em conversa com o TV Fama, programa da Rede TV!, Raul respondeu algumas perguntas sobre como lida com a morte de Daniella. Segundo ele, apesar de muitos anos terem passado, é difícil aceitar que a atriz não morreu de forma natural, ou por causa de um acidente.
– Sempre é difícil quando a gente tem que relatar o fato. Não perdemos uma pessoa por uma morte natural, ou acidente, perdemos por assassinato, e é difícil lidar com isso. […] A série Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez levou o assassino para o inferno.
Mas, para deixar bem claro que ainda tem memórias boas de Daniella Perez, o artista compartilhou um sonho recente que teve com ela. Apesar de não conversar com Dani, como ele carinhosamente a chama até hoje, Raul interpreta suas aparições como um jeito de avisar que está bem.
– Já sonhei com a Dani algumas vezes, principalmente nos primeiros dez anos. Tem menos de um mês que eu sonhei com ela. São sempre sonhos muito simbólicos, porque ela não fala, só a imagem dela que aparece. Acho que é uma mensagem do além que ela está bem, porque no sonho ela aparece muito tranquila e traz paz.
Entretanto, apesar de revelar suas memórias boas com a filha de Gloria, Raul Gazolla não deixou de expressar seus sentimentos acerca da morte de Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella, que aconteceu em 2022.
– Não está na mão de Deus, está na mão do demônio agora.
Por fim, ele mandou um recado para Paula Thomaz, esposa de Guilherme na época e assassina de Dani:
– A vez dela vai chegar.
A seguir, relembre alguns dos trabalhos da carreira de Raul Gazolla.