Aline Wirley sobre ataques sofridos pelo filho Antônio nas redes sociais: – Muito sério, triste e perigoso

Assim que saiu do BBB23, Aline Wirley deu conta de tudo que estava acontecendo – e aconteceu – em sua vida após três meses de confinamento. Um dos momentos que mais abalou a cantora foram os ataques sofridos por seu filho Antônio, de apenas oito anos de idade. Na época, Igor Rickli precisou ir à delegacia dar queixa do lamentável ocorrido.
Em uma conversa exclusiva com o Fofocas e Famosos, Aline falou que a situação é muito triste, além de perigosa:
– Muito triste, Muito triste. A internet, no meu ponto de vista, é um lugar que a gente tem para se conectar, para ter informação para tanta coisa boa. Eu fico triste quando essa onde de ódio chega em uma criança, por exemplo. Isso é muito sério, muito triste, muito perigoso porque são crimes de fato pra mim, tanto é que o Igor [Rickli] teve que ir na delegacia. É uma pena.
A cantora também revelou que ela e o marido estão analisando se vão ou não dar continuidade no processo:
– Agora estamos entendendo se vamos dar continuidade nesse processo porque é um desgaste energético também, enfim. Estamos lidando com isso.
Além de Antônio, Aline também precisou – e precisa – lidar com os haters:
– Depois que eu sai do BBB também recebi uma onda de muito amor e muito hater. O importante é relembrar diariamente o que me move, o que me movimenta porque se a gente acredita nessa onda de ódio, a gente perde o encantamento. Eu estou muito atenta a isso também.
Durante a entrevista com o Fofocas e Famosos, Aline revelou os planos de aumentar a família com o marido.
Uma publicação compartilhada por Aline Virley (@alinewirley)