BBB20: Gizelly atuou em caso famoso como advogada
Já em seu anúncio para entrar no BBB20, Gizelly mostrou que é muito dedicada e muito apaixonada por sua profissão: advogada criminalista.
Patrícia Kogut, em sua coluna no O Globo, afirmou que a sister já até atuou em casos famosos, como o de Chelsey Oliveira Trabach, que teve grande repercussão no Espírito Santo.
O jovem foi assassinado por policiais militares durante uma abordagem. Ele não tinha envolvimento com o crime que estavam investigando, mas mesmo assim foi covardemente morto pelos agentes.
Isso causou bastante revolta nos moradores da região, que chegaram até a interditar uma avenida em forma de protesto.
Gizelly foi a advogada do processo a representar a família de Chelsey. Na ocasião, durante entrevista concedida à TV Gazeta, ela teria questionado:
"Qual foi o crime que ele cometeu? É porque é um rapaz magro, que estava sozinho em uma moto, andando em um bairro periférico? Isso é crime?"
Gizelly integra o grupo Pipoca no reality show que inicia na próxima terça-feira (21). A equipe é destinada aos anônimos que se inscreveram para participar do game, dividindo casa com o Camarote, grupo de famosos que foram convidados pela emissora.
Já em seu anúncio para entrar no BBB20, Gizelly mostrou que é muito dedicada e muito apaixonada por sua profissão: advogada criminalista. Patrícia Kogut, em sua coluna no O Globo, afirmou que a sister já até atuou em casos famosos, como o de Chelsey Oliveira Trabach, que teve grande repercussão no Espírito Santo. O...