“Não gosto de dizer que sou mulher”, diz Pabllo Vittar para Pedro Bial
Nesta sexta-feira (30) vai no ar a entrevista de Pabllo Vittar para o programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial, na TV Globo.
Leia Mais:Aprenda a letra de ‘Esses Caras São Ligeiro’, de Felipe Araújo e Jorge & MateusYuri Meirelles, modelo do clipe “Funk Rave”, tem comportamento agressivo com internautaLançamentos da semana: Alok, Olivia Rodrigo, Felipe Araújo, Charli XCX e mais!!
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a drag queen falou sobre suas performances com o apresentador e deu detalhes sobre sua sexualidade: “Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso”.
Pabllo Vittar também irá abordar sobre os haters e como lida com ataques na internet. “Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data. Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental.”, contou.
A drag queen disse que as pessoas ainda não aceitam o sucesso de “um menino gay do Nordeste”, mesmo tendo participado de grandes eventos musicais.
“Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste (…) Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente.”, finalizou Pabllo Vittar.