Membro da Academia diz que filme de J-Lo não era para Oscar
Muitos fãs de Jennifer Lopez se irritaram com o fato da cantora e atriz não ter sido indicada ao Oscar por sua atuação no longa Hustlers (As Golpistas), porém, um membro da Academia afirma que o filme não era uma produção que merecia estar no Oscar.
De acordo com Terry Moore, membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, disse ao jornal New York Post que todos já deveriam 'superar' isso.
"Eu ficaria chocado se ela conseguisse [ser indicada]", comentou Moore.
E acrescentou: "Primeiro, 'Hustlers' não é um 'filme para o Oscar'. É um pouco difícil demais, e eu suponho que outras pessoas na categoria de ator não tenham visto", afirmou.
Sem planos de aposentadoria
Jennifer Lopez comentou recentemente que ainda não está planejando sua próxima turnê, embora confessou que nunca vai se cansar de estar no palco.
A atriz e cantora também não pensa se aposentar, pois acredita que está vivendo o melhor de sua carreira agora.
Em entrevista ao programa Extra!TV, J-Lo afirmou que sente muita gratidão por tudo o que conquistou e pelas coisas que ainda estão por vir.
Sobre o lançamento de um novo álbum, a cantora deu a entender que está começando a trabalhar no assunto.
Em junho do ano passado ela fez sua última turnê It's My Party, cujo objetivo foi celebrar seus 50 anos. E foi um grande sucesso!
Desejo de morar em outro país
Jennifer Lopez foi questionada pela revista Vanity Fair em entrevista sobre sua lista de desejos e quais ela ainda não cumpriu. A cantora surpreendeu na resposta.
"Eu iria amar morar em algum outro lugar que não os Estados Unidos. Em uma pequena cidade na Itália ou do outro lado do mundo, em Bali”, revelou. "Encontrar outra vida que é um pouco mais simples e orgânica e onde eu possa andar de bicicleta, comprar pão e colocá-lo na minha cesta e então ir pra casa e colocar geleia nele", sonha.