Karoline Lima se pronuncia sobre expulsão na festa de sua filha: – Não queria que o foco fosse isso

Karoline Lima preparou uma festa daquelas para sua filha Cecília, que completou o seu primeiro ano de idade. A pequena, vale pontuar, é fruto do antigo relacionamento da loira com o jogador Éder Militão. 

Seguida por quase cinco milhões de internautas, Karoline compartilhou diversos momentos em suas redes sociais, mas um em especial chamou atenção: a expulsão de uma das convidadas que teria jogado uma latinha de doces enquanto ela dançava na pista de dança. Um dia após a festa, a loira abriu a caixinha de perguntas e acabou sendo questionada sobre o assunto. Sem rodeios, ela disse:

– O que rolou: eu não queria que o foco fosse isso, não queria que saísse em lugar nenhum. Tanto que, quando aconteceu, eu pedi para a pessoa que estava ao meu redor, para não falar e postar sobre isso.

No final, Karoline afirmou que da sua parte estava tudo bem e não houve barraco:

– O clima da festa estava tão legal com todo mundo se divertindo, e tudo estava tão fofo, que não tinha nada a ver sair algo sobre isso, mas, enfim, da minha parte, não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse ou confusão. Estava paz e amor e foi tudo incrível.

Além de abrir a caixinha de perguntas, Karoline postou um vídeo de mais momentos da festa:

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Carregar Mais Notícias