Helô Pinheiro confessa ressentimento por ter lugar tomado por Gisele Bündchen
Apesar de já ter passado muitos anos, Helô Pinheiro ainda tem uma mágoa por Gisele Bündchen ter desfilado ao som de Garota de Ipanema na Olimpíada do Rio de Janeiro.
Para quem não lembra, a apresentadora foi a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a composição da canção, mas não foi escolhida para o momento de foco internacional.
“Ela (Gisele) é linda e maravilhosa, tudo bem. Mas aquela passarela, tocando Garota de Ipanema, me doeu. Ninguém me consultou“, afirmou a famosa, em conversa com a revista ELA.
“Me deram a tocha olímpica, apenas. Se achassem que eu não tinha condições de andar numa passarela, que colocassem uma cadeira e ela viesse até a mim, me entregasse uma rosa“, disparou.
Helô Pinheiro, que declarou que ficou difícil de entender e que Gisele nem é carioca, afirmou que a internet repercutiu muito o assunto e até hoje encontra pessoas que reclamam da situação.
A fala da artista foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e internautas tiraram sarro da loira.
“Ai mona, 6 anos, vai viver, foi uma das aberturas mais lindas das olimpíadas. Esse mérito é todo da Gisele“, disse uma pessoa. “Rindo mundo no ‘até hoje as pessoas me encontram e reclamam’. Queria ter esse ego“, alfinetou outra.
Um seguidor ainda frisou que a organização do evento escolheu uma música mundialmente conhecida e uma modelo mundialmente conhecida.
Helô Pinheiro fala sobre procedimentos estéticos
Na entrevista, a apresentadora contou ainda que há dois anos deu uma “puxadinha” no pescoço, algo que nunca tinha feito.
Pinheiro, que admitiu aplicar botox há cada seis meses, confessou que não é adepta dos cremes.
A mãe de Ticiane Pinheiro também explicou que pratica aerojazz há dez anos.
ABRIU O JOGO O post Helô Pinheiro confessa ressentimento por ter lugar tomado por Gisele Bündchen apareceu primeiro em RD1.