Adriana Sant”Anna conta que sua mãe foi amarrada por bandidos e feita de refém por mais de 5 horas

Adriana Sant'Anna conta que sua mãe foi amarrada por bandidos e feita de refém por mais de 5 horas Lorena Bueri

Na noite deste domingo, (16), a empresária e ex-BBB, Adriana Sant’Anna, usou o Instagram para relatar uma situação angustiante vivida por sua mãe, Maria da Penha. Adriana conta que ficou sabendo de tudo através da ligação de uma tia e que criminosos renderam Maria e a fizeram de refém por mais de cinco horas, 

Na legenda da publicação Adriana conta que recebeu a ligação com a informação sobre o triste episódio  às 3h30 da manhã.  A ex-BBB relatou que durante a chamada sua tia chorava ao explicar o ocorrido: “Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram para dentro de casa!”, legendou Adriana. A tia da empresária contou ainda que Maria ficou das 21h30 da noite até às 4h00 da manhã  rendida pelos bandidos. “Ela tá bem! Liga nesse número para falar com ela!“, disse a familiar. 

A ex-BBB descreveu que durante trinta segundos perdeu a força nas pernas, seu corpo esquentou e ela se retraiu como um bebê. Segundos depois o  “corpo voltou” durante o tempo em que ligava para o número cedido pela tia. Assim que a mãe  atendeu a ligação Adriana diz que perguntou como ela estava e o que tinha acontecido. 

Adriana confessa que em meio a toda essa situação vê como o fator mais importante o fato de que “ninguém fez mal para ela[Maria]”. A empresária diz que chega a ser cômico falar desta maneira, mas conta que no mundo em que se vive atualmente ela pode, sim, dizer que não fizeram mal a Dona Maria. Entre aspas ela diz que: ‘Apenas’ amarraram os braços, amordaçaram e foram fazer o que tinham que fazer na casa”


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana)


Na descrição ela esclarece que no decorrer das mais de cinco horas em que a mãe esteve amarrada, nenhum dos bandidos encostou nela. Adriana continuou descrevendo a situação dizendo que parecia que Maria estava dentro de uma redoma, pois por mais que a enxergassem não podiam tocá-la. 

Em outro trecho, já no final, a empresária informa que o crime foi intencional e que os criminosos sabiam que se tratava da mãe dela. “Foi estudado”, afirma. Aliviada, Adriana comunica que no momento está feliz pela situação ter passado. Por último ela diz que por mais que surjam muitas dúvidas de seus seguidores sobre o ocorrido, por segurança, não entrará em mais detalhes. 

Foto Destaque: Adriana Sant’Anna e sua mãe, Maria da Penha. Reprodução/Instagram/@santanaadriana.

Carregar Mais Notícias