Em meio a boatos de affair, Rodrigo Mussi curte show sozinho

Na última terça-feira, 15 de agosto, Henrique e Diego gravaram o DVD no Vila JK, famosa casa de shows localizada em São Paulo.
O show contou com a participação de diversos artistas, como Gustavo Mioto, a dupla Edson e Hudson, entre outros. Henrique e Diego animaram o público no local com os principais hits da carreira.
Além disso, muitos famosos marcaram presença na plateia, como , que mesmo em meio a boatos de affair, curtiu o show sozinho.
VEJA FOTOS!
-
Cézar Black curtiu show de Henrique e Diego – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Diego fez questão de posar com a esposa – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Diego trocou muitos beijos com a esposa – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Edson e Hudson arrasaram em cima do palco – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Gustavo Mioto também participou da gravação – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Henrique posou ao lado da esposa – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Henrique e Diego gravaram DVD em São Paulo – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Gustavo Mioto cantou ao lado de Henrique e Diego – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Henrique e Diego cantaram ao lado de Edson e Hudson – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Henrique beijou muito a esposa Raíssa – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News -
Rodrigo Mussi curtiu muito o show – Foto: Cláudio Augusto/Brazil News
FLAGRA
Está rolando ou não está? Eles não comentam, mas o fato é que recentemente, Rodrigo Mussi e Larissa Santos foram vistos desembarcando juntos no aeroporto de Goiânia, em Goiás
Já faz um tempinho que os ex-BBBs têm sido apontados como casal e quem esteve no aeroporto garante que eles fizeram de tudo para não serem notados. Mas logo os fãs se aproximaram e pediram para tirar fotos, o que eles prontamente atenderam.
Em imagens que circulam na wab, , enquanto Rodrigo passa na frente da câmera, apressado. É possível ainda escutar uma voz masculina gritando o nome do ex-BBB22, enquanto ele passa com sua mala de mão.