Éramos Seis: Alfredo leva rasteira, é humilhado por Adelaide e encontra novo amor
O amor e tesão em Éramos Seis entre Adelaide e Alfredo terminará de uma brusca após uma forte briga entre os dois na novela das seis
A união entre Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) na novela Éramos Seis sempre pareceu forte, intensa e explosiva na trama para ao ódio de tia Emília (Susana Vieira). Eles são duas pessoas com almas livres e transgressoras. Mas, apesar de terem aprontado tanto é necessário que exista um limite para suas loucuras.
E uma delas cometidas pelo filho de Lola (Gloria Pires) será vital para o relacionamento acabar. Bem vamos lá na novela Éramos Seis, Alfredo se encontrará com a irmã de Justina (Julia Stockler) para contar tudo o que rolou na sua demissão da oficina. Ao descobrir que o rapaz tomou gosto pelo roubo, a jovem ficará assustada e isso será como um banho de água gelada para Alfredo.
Adelaide faz questão de lhe passar o maior sermão e será também um choque para Alfredo porque ela era a única pessoa que o entendia bem. Porém, não dessa vez. Sendo assim, o rapaz irá até o encontro da prima para dizer: “Fiquei entalado com umas coisas que me disse. Não quis me escutar, não quis ouvir os motivos pelo meu mau passo e me tratou como se eu fosse um ladrãozinho…”, ele afirmará chateado.
A jovem piloto não será tão gentil com o namorado e afirmará que ficou decepcionada com a postura dele porque o admirava. Nem as explicações dele farão ela mudar de ideia que aproveitará a ocasião na Globo para debochar: “Eu não sei o que me desilude mais, se é o seu roubo ou essa desculpas patéticas que você usa para se defender”, ela dirá.
Já irritado, Alfredo então jogará na cara dela: “Já acabou? Ótimo. Porque você sabe por quê me condena? Porque, ao contrário de mim, você nunca soube o que é viver no aperto”. Sentida, Adelaide perceberá que ficar com Alfredo não tem sentido neste momento em que está mais preocupada com sua irmã do que tudo então os dois seguirão discutindo até que decidem que o melhor é acabar com tudo.
NOVAS POSSIBILIDADES
Com esse distanciamento de Adelaide, Alfredo ficará mais impossível e será bem difícil para Lola controlá-lo, mas ela lutará bastante viu? Para começar, em Éramos Seis, ela o obrigará a devolver o dinheiro que ele roubou de seus ex-patrão e mesmo humilhado ele vai.
Alfredo ficará inconformado por ver que Lola usará as economias que pagariam a última parcela da casa da família para cobrir a dívida dele. Com o tempo e com a partida de Julinho (André Luiz Frambach), a protagonista ainda fará com que o jovem rebelde fique em seu lugar no comércio de Assad (Werner Schünemann).
Fora isso, a morte de seu irmão mais velho abalará suas estruturas. Como você deve imaginar, infelizmente, Carlos (Danilo Mesquita) tentará uma pessoa necessitada e acabará sendo atingido em meio a um protesto. Pisoteado, ele acabará morrendo no hospital. Mas, antes disso, fará o Alfredo prometer que cuidará da família em seu lugar. Além disso, essa poderia ser uma aproximação entre ele e Inês (Carol Macedo). Será?
O amor e tesão em Éramos Seis entre Adelaide e Alfredo terminará de uma brusca após uma forte briga entre os dois na novela das seis A união entre Adelaide (Joana de Verona) e Alfredo (Nicolas Prattes) na novela Éramos Seis sempre pareceu forte, intensa e explosiva na trama para ao ódio de tia Emília […]