Britney Spears tem novo affair com passado criminoso
Recentemente, chegou ao fim o casamento de e , e parece que a cantora já fez a fila andar. De acordo com o Page Six, a artista tem se aproximado cada vez mais de Paul Richard Soliz, que já trabalhou em sua equipe.
O rapaz foi contratado pela artista há cerca de um ano para realizar trabalhos domésticos. Porém, segundo a publicação, Paul tem um passado obscuro com a Justiça.
Em abril de 2014, ele foi condenado por perturbação da paz. Além disso, Paul enfrentou acusações de colocar crianças em situação de perigo, porém essas acusações foram descartadas devido a um acordo de confissão.
E não para por aí! No ano de 2016, Soliz recebeu uma condenação por dirigir sem possuir habilitação. O incidente mais recente envolvendo questões legais aconteceu no ano passado, período em que, conforme fontes, ele já estava trabalhando para Spears.
Conforme registrado nos registros judiciais, em dezembro de 2022, Soliz recebeu uma condenação por posse ilegal de arma de fogo.
NOVO PET
Britney Spears pode ter perdido Porsha, seu doberman que ficou com o ex-marido Sam Asghari no acordo que fizeram sobre os pets do ex-casal, em meio à separação, porém . A cantora foi às redes sociais compartilhar imagens do novo bichinho de estimação: Snow, uma cachorrinha branca e muito fofa.
Spears postou um vídeo do animalzinho brincando com ela e seguindo-a a todas partes.
Britney legendou o clipe, dizendo: “Apresentando Snow, a nova adição para a família. É o mundo dela e nós simplesmente vivemos nele”.
Britney tem ainda outros três cães: um pastor australiano chamado Sawyer, uma Yorkie chamada Hannah e outros dois cães pequenos, e a gata Wendy.