Britney Spears não atacou Sam Asghari durante o sono, diz site
Antes do divórcio, e Sam Asghari tiveram uma briga “explosiva” que não terminou nada bem, segundo um documentário do site TMZ. O episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira, 24 de agosto, também esclareceu rumores sobre o divórcio.
Fontes próximas à cantora negaram que ela estaria traindo Sam com um funcionário de sua equipe dentro da casa e que ela teria , deixando-o com um olho roxo.
“Não teve traição. E ele mede 1,87m, enquanto ela tem 1,62m, então como ela poderia atacá-lo?”, disse uma fonte ao jornal Page Six.
Além disso, uma briga em Londres teria deixado a cantora gravemente machucada, precisando ir a um hospital para dar pontos. “Ela e Sam estavam brigando em um quarto de hotel e a situação ficou tão ruim que ela tropeçou e bateu na mesa de centro, abrindo a cabeça. Ela precisou de pontos”, contou Harvey Levin, criador do TMZ que assina a série especial de televisão “Britney Spears: Divorce & Despair”.
O produtor executivo Charles Latibeaudiere afirmou que a “volatilidade” da cantora se tornou “demais” para o personal trainer, que foi ao tribunal para com a voz de “Toxic”.
Britney se pronunciou
No último sábado, 19 de agosto, a cantora sobre o divórcio do personal trainer.
“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos. Seis anos é muito tempo para se estar com alguém. Estou um pouco chocada, mas não estou aqui para explicar porque, de verdade, não é da conta de ninguém”, iniciou a famosa no Instagram.
A estrela do pop também explicou que não estava mais se sentindo bem no relacionamento. “Eu não aguentava mais a dor. De alguma forma telepática, eu recebi muitas mensagens de amigos que derreteram o meu coração. Então, muito obrigada!”, continuou.
Por fim, ela alertou que as coisas nem sempre são o que parecem. “Tenho me feito de forte e meu Instagram pode parecer perfeito, mas isso está longe da realidade e todos sabemos disso”, finalizou.