Aborto, tentativa de suicídio e história de macumba: Em alta no SBT, Mara Maravilha teve tristes situações

Mara Maravilha já atentou contra a própria vida em duas ocasiões
Mara Maravilha está feliz da vida ao lado de Gabriel Torres, com quem mantém uma relação desde 2015. Casada oficialmente duas vezes antes disso e com diversos outros romances em sua lista, nem sempre a vida amorosa da apresentadora foi um mar de rosas. Pelo contrário. Os problemas em relacionamentos anteriores quase levaram a artista à destruição total, fazendo com que ela tentasse tirar a própria vida.
A primeira vez em que Mara cogitou o suicídio foi aos 17 anos. Na ocasião, de acordo com o “RD1”, a cantora tentou se matar depois de descobrir uma traição de seu primeiro namorado, nove anos mais velho. O relacionamento abusivo, porém, só chegou ao fim um ano depois.

Em 1989, a apresentadora voltou a atentar contra a própria vida. A razão seria seu namoro conturbado com Marcelo Rodrigo, do grupo Dominó. Com depressão desde pequena, o fato fez com que Maravilha decidisse lutar contra o problema e se aproximasse da fé cristã.
IMPORTANTE: Caso esteja com pensamentos suicidas, busque ajuda no CVV – Centro de Valorização da Vida -, através do número 188.
MOMENTOS MARCANTES DE MARA
Além dos episódios em que quase acabou com a própria vida, Mara também protagonizou mais momentos polêmicos. Aos 20 anos de idade, ela engravidou e se submeteu a um aborto. À RedeTV!, a apresentadora revelou que foi traída e abandonada pelo pai do bebê, que ainda afirmou que não assumiria nenhuma responsabilidade pela criança. Em virtude do procedimento – que é ilegal no Brasil -, a morena teve uma hemorragia e precisou ficar internada.

Mara também foi acusada de fazer macumba para Angélica na época em que ambas eram apresentadoras de programas infantis. Embora não tenha confirmado e nem desmentido o boato, a famosa revelou não ser amiga da esposa de Luciano Huck. “Eu não consegui ser amiga [da Angélica], porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando: ‘Tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, disparou durante o Programa Raul Gil, no SBT.
Vale dizer que hoje Mara Maravilha segue em alta no comando do Fofocalizando do SBT e com grandes projetos para a música e também para se tornar mãe muito em breve.
Mara Maravilha já atentou contra a própria vida em duas ocasiões Mara Maravilha está feliz da vida ao lado de Gabriel Torres, com quem mantém uma relação desde 2015. Casada oficialmente duas vezes antes disso e com diversos outros romances em sua lista, nem sempre a vida amorosa da apresentadora foi um mar de rosas. […]