Tata Werneck relembra internação por Covid: ‘Eu fui para a UTI’

Tata Werneck post

Tata Werneck usou as redes sociais para contar aos seguidores como foi difícil para ela receber o diagnóstico de Covid, na última semana. A atriz, que está no ar em “Terra e Paixão”, da TV Globo, chegou a ser internada na UTI.

Tata revelou que sua saúde mental estava tão abalada que a equipe médica achou melhor interna-lá na UTI: “Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI. Estava muito desesperada. A gente tem que olhar para esses sintomas emocionais, para as crises com cuidado, com carinho. A gente tem a mania de descartar e falar ‘isso é coisa da cabeça’. A ansiedade faz coisas com o corpo, tive outras coisas por causa disso. Isso não é besteira”.

“Fiquei internada. Tive que sair por um tempo e a novela tem poucos capítulos diferentes. Tem cena minha que tem dublê. Fizeram várias coisas e foram maravilhosos”.

Segundo ela, as crises de ansiedades começaram há alguns anos.

“É bem difícil, mesmo. Quando o Rafa (Vitti) me conheceu, eu não tinha crise de ansiedade. Comecei a ter depois. Acho que é difícil, porque quem não tem não entende muito bem, pode achar que é frescura. Mas é algo que se torna físico. Tem que procurar ajuda e estar do lado de uma pessoa que te proteja”.

Dias atrás, ela chegou a falar a respeito dos sintomas.

“Que horas que passa o cansaço que fica? Meu sintoma maior foi esse. Cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada”

Em outro momento, ela também contou que tem tido uma perda de memória, outro sintoma recorrente em pacientes que tiveram a Covid-19.

O post Tata Werneck relembra internação por Covid: ‘Eu fui para a UTI’ apareceu primeiro em OFuxico.

Tata Werneck usou as redes sociais para contar aos seguidores como foi difícil para ela receber o diagnóstico de Covid, na última semana. O post Tata Werneck relembra internação por Covid: ‘Eu fui para a UTI’ apareceu primeiro em OFuxico.
Carregar Mais Notícias