Antonia Fontenelle manda ‘esporro’ para Eduardo Costa
Sempre sem papas na língua, Antonia Fontenelle resolveu falar de sua relação com Eduardo Costa na última terça-feira (21), durante entrevista ao programa TV Fama.
Na ocasião, ela disse estar solteira, mas que não se fechou para relacionamentos, mesmo depois de tentativas frustradas de romance.
"Eu estou sozinha, mas estou sempre aberta. Eu levo chifre, eu tiro, rio de mim mesma. Eu rio. A vida é como é, gente", falou.
Questionada sobre recaídas com Eduardo Costa, Antonia disse que não, mas revelou que segue trocando mensagens com o sertanejo, tanto textos amigáveis quanto outros brigando.
"Sempre rola essas coisas. Eu não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antes era mais difícil desapegar. Tem uns quize dias que eu deixei um áudio para ele com um esporro", contou ela.
Entenda o rolo
No ano passado, o colunista Leo Dias entrevistou Eduardo Costa e questionou a respeito da amizade com Antônia Fontenelle, pois já existiam rumores de que os dois estavam vivendo um affair, porém sempre negaram.
"Qual é a relação que você está tendo com a Antônia?" perguntou Leo.
"Somos amigos, mas amigos transam", respondeu o músico.
Após umas risadas, Eduardo falou mais sério:
"Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo para dar errado. Assim como eu."
Sempre sem papas na língua, Antonia Fontenelle resolveu falar de sua relação com Eduardo Costa na última terça-feira (21), durante entrevista ao programa TV Fama. Na ocasião, ela disse estar solteira, mas que não se fechou para relacionamentos, mesmo depois de tentativas frustradas de romance. "Eu estou sozinha,...