Boletim A Fazenda: Nathalia luta para fazer co**; Cariúcha desabafa sobre prostituição
Os peões que não tiveram função para cumprir, após a delegação do fazendeiro Yuri Meirelles, ficaram colocando o papo em dia na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, na sede.
A cozinha e o quarto se tornaram os locais preferidos para os grupinhos que começam a se formar e algumas curiosidades surgiram.
Enquanto lá fora Lucas, Jaqueline e Marcia Fu demonstravam ser os mais entregues nas funções, tuso sob o olhar atento da câmera de Lily Nobre, lá dentro a conversa rolou solta.
Libera, Nathalia!
Não é só de edredom que está construindo sua história na sede. A influenciadora tem amargado maus momentos e desabafou com e sobre o assunto.
A jovem contou que está tendo sérios problemas para fazer cocô. O assunto surgiu quando Cariúcha elogiou a beleza de Valente e disse que só não a colocava em sua sala como decoração “porque ela fazia xixi e cocô”.
Foi aí que Nathalia revelou sua dificuldade de fazer as necessidades fisiológicas: “Ainda não fiz. Até acostumar com esse monte de gente… Estou igual a cabrinha ali, fiz duas bolinhas”, contou a ex de Kaio Santana.
Cariúcha e o passado na prostituição
A cantora nunca escondeu seus B.O,s, mas agora, confinada deu detalhes aos colegas sobre o período em que esteve na prostituição. A peoa, criada sob princípios evangélicos, afirmou que, se pudesse, jamais teria passado por isso.
“Dinheiro da prostituição é sujo, amaldiçoado. Quando vim para a mídia, queria esconder. Aí as pessoas usavam isso”, contou.
Cariúcha, relatando que que tinha medo que sua mãe recebesse alguma notícia ruim sobre ela, contou que chegou a ser “pega” por cometer uma infração.
“Se eu pudesse voltar atrás, não faria isso. Eu era menor de idade, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) me pegou, a polícia me pegou e eu tinha falsificado a minha identidade. Não fui presa porque era menor, meu medo era ir para a Febem (Fundação Estadual Para o Bem-Estrar do Menor, instituição parra menores infratores).”