Débora Nascimento relembra fim do casamento com José Loreto: Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca
Débora Nascimento abriu o jogo sobre o momento difícil que viveu em 2019, quando se divórcio de José Loreto. Em conversa com Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa, a atriz relembrou os boatos de que o ator a teria traído.
Sem confirmar ou negar a suposta traição do ex, Débora comentou:
– É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não. Mas, aí, também não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha, que é para quem eu vou dizer: Olha, aconteceu isso com essa pessoa. Agora, uma mãe amamentando um neném de dez meses, sendo exposta.
Nascimento ainda contou que toda a história ficou escondida em meio a outros boatos bombásticos da época, como surubão de Noronha:
– Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu, simplesmente, querendo cuidar do meu. […] Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça paras pessoas não verem o óbvio.
Vale lembrar que Loreto e Marina Ruy Barbosa se envolveram em boatos de affair durante gravações da novela Sétimo Guardião. Na época, a atriz também estava casada com Alexandre Negrão.