Mãe de Larissa Manoela não presta depoimento em caso de intolerância religiosa, diz colunista

Apesar da briga pública entre Larissa Manoela e os pais ter – aparentemente – chegado ao fim, as polêmicas entre a atriz, os pais, e a família do noivo, André Luiz Frambach não acabaram. Isso porque, durante o momento tenso entre a atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, a mãe da intérprete de Maria Joaquina teria feito um comentário preconceituoso.

Silvana teria chamado a família do ator de macumbeira, cometendo, portanto, intolerância religiosa. Por conta disso, a mãe de Larissa Manoela foi processada e precisava dar seu depoimento à polícia.

Entretanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, a matriarca não apareceu para esclarecer o ocorrido. A conversa com Silvana estava programada para acontecer na última quarta-feira, dia 20. Ainda de acordo com a jornalista, ela não quer falar sobre o assunto com as autoridades.

Vale lembrar que André Luiz também foi intimado para dar depoimento sobre o caso. E, diferente de Silvana Taques, o ator e noivo de Larissa marcou presença. A colunista também revelou que André não quer seguir com o processo e disse que não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente.

Carregar Mais Notícias