Pete Davidson vive romance com modelo de 25 anos

Pete Davidson

, mas ficou pouco tempo solteiro. O ator e comediante de 29 anos, esteve algumas semanas em uma clínica de reabilitação para atender seus problemas relacionados ao transtorno de personalidade limítrofe e transtorno pós-traumático que sofre desde a morte do pai nas Torres Gêmeas, em 2001, está namorando a estrela de “Outer Banks”, Madelyn Cline.

Uma fonte confirmou à revista “US Weekly” na sexta-feira (22):

“Pete e Madelyn estão namorando”, assegurou.

Embora não esteja claro exatamente quando eles começaram a sair, aparentemente os dois tem tentado manter as coisas discretas.

“Eles passaram a noite juntos no Beverly Hills Hotel e depois tomaram café da manhã juntos lá, no dia seguinte”, acrescentou a fonte. “Eles foram muito discretos”, disse a testemunha.

A notícia do novo relacionamento ocorre menos de um mês depois que a revista confirmou que ele e Wonders tinham terminado o namoro.

Após seu tratamento de reabilitação, Davidson foi visto parecendo mais feliz e saudável, enquanto passeava pela cidade de Nova York.

SAÚDE MENTAL

Pete Davidson se abriu sobre seus problemas de saúde durante um show de comédia na “Ettes Arena” do “Hard Rock Hotel & Casino” em Atlantic City, Nova Jersey, no fim de semana, com John Mulaney e Jon Stewart. O ator de 29 anos abriu o jogo sobre sua mais recente estadia na reabilitação.

Ele brincou com a plateia sobre o assunto: “Acabei de sair da reabilitação, pessoal. Eu tenho esse brilho pós-reabilitação. A sétima vez é o charme!”, disse.

Pete contou que tomou cetamina [um anestésico] diariamente durante quatro anos, e precisou se ‘limpar’ desse vício.

“Foi mágico”, explicou ele, falando sobre a capacidade da droga de alterar sua mente.

Ele admitiu que até compareceu ao funeral de Aretha Franklin em 2018 enquanto estava drogado e disse que não conseguia acreditar que saiu em público naquele estado.

Mas agora, com seu aniversário de 30 anos chegando, Davidson garante que quer mudar de vida.

“Você não pode usar drogas aos 30 anos… não é mais ‘fofo’”, brincou. “Aí você é apenas um viciado em drogas quando usa drogas nessa idade”, justifica.

Carregar Mais Notícias