Travis Barker pega Covid-19 durante turnê do Blink-182
No começo do mês, a banda Blink-182, que está grávida do marido, o baterista do grupo . Ele precisou voltar para casa nos Estados Unidos para acompanhar a empresária que passou por uma cirurgia fetal para salvar a vida do bebê.
Agora, o músico revelou nas redes sociais, que em meio à sua turnê internacional ele testou positivo para Covid-19.
Na sexta-feira, 22 de setembro, o baterista de 47 anos compartilhou a imagem de um teste positivo em seu Instagram Story, ao lado dos emojis “🤒😵🥴”.
A banda, que também inclui os membros Tom DeLonge e Mark Hoppus, está programada para se apresentar na Altice Arena, em Portugal, no dia 2 de outubro, e espera que até lá ele esteja totalmente recuperado.
NOVO ÁLBUM
Enquanto isso o Blink-182 anunciou que vão lançar um próximo álbum. Recentemente elesse reuniram para refletir sobre as inúmeras “catástrofes” que enfrentaram em suas vidas pessoais antes de finalmente se reunirem.
O vocalista e guitarrista Tom DeLonge compartilhou em um teaser de “One More Time…” lançado no YouTube que ele disse à sua esposa que nunca esperava “tocar música” ou “fazer turnê novamente” depois de deixar a banda pela segunda vez em 2015.
Mas tudo mudou quando o vocalista Mark Hoppus disse a seus companheiros em 2021 que havia sido diagnosticado com câncer. Hoppus atualmente está em remissão.
Barker, que quase morreu em um acidente de avião em 2008, refletiu sobre a resiliência do Blink-182, dizendo:
“Por que são necessárias essas catástrofes… para nossa banda voltar a se reunir?”, questionou em uma prévia da próxima entrevista do grupo com o apresentador da Apple Music, Zane Lowe. “Eu sempre soube que a irmandade nunca se deterioraria ou não existiria. Eu realmente sinto que o Blink somos nós três, e assim que aceitarmos isso e não nos contentarmos com nada menos do que isso, acho que esse é o futuro”, concluiu.