Caso Diego Alemão: Ex-BBB é transferido de clínica psiquiátrica

alemão saindo da delegacia

segue em tratamento após ser preso por porte ilegal de arma, ao ameaçar dar tiros em plena rua do Rio de Janeiro, em 26 de setembro. O advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, contou ao jornal Extra que Alemão acabou sendo transferido para uma clínica psiquiátrica.

Dias atrás, em sua rede social, o advogado chegou a comentar sobre o ocorrido com Alemão. Chiquini contou que Diego havia sido hospitalizado por depressão e uso de substâncias químicas, que estariam atrapalhando o ex-BBB.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, escreveu Chiquini.

O que aconteceu com Diego Alemão?

Campeão do “BBB7”, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada de terça-feira, 26 de setembro, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

  • Equipes do 23º BPM (Leblon) da Polícia Militar foram acionadas após testemunhas relatarem que ele estava “aparentemente alterado”;
  • De acordo com a corporação, Alemão teria pego um táxi e seguindo sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste:
  • Os policiais localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás do veículo;
  • Logo foi caracterizado porte ilegal de arma.

Alemão estava na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema e estaria, segundo testemunhas, afirmando, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.

Quando a PM chegou, testemunhas disseram que Diego tinha acabado de pegar um táxi e um cerco foi montado: “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, detalhou a Polícia Militar.

Diego disse inicialmente que a arma não era dele nem do taxista. Contudo, o motorista afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.

O ex-brother foi levado para a 12ª DP (Copacabana) e lá admitiu que a arma era dele. Informações da TV Globo dão conta que foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil, Ele pagou e foi liberado pouco antes das 11h. Ao se depararr com a imprensa, começou a ofender os jornalistas.

Carregar Mais Notícias