Saiba o motivo que fez Selena Gomez dar unfollow em Dua Lipa

Selena Gomez, Dua Lipa

foi à público justificar o motivo pelo qual deixou de seguir a também cantora no Instagram. Gomez ficou impressionada que seus fãs notaram que ela deixou de seguir a artista, aparentemente ao mesmo tempo em que deixou de seguir Gigi e Bella Hadid, e posteriormente Zayn Malik.

Selena tem mais de 430 milhões de seguidores na plataforma, mas só segue de volta 263 pessoas, entre elas, alguns rostos famosos como Zendaya, Zoe Saldaña, Jesse Williams, sua co-estrela de “Only Murders in the Building”, e até mesmo a esposa de seu ex-namorado Justin Bieber, Hailey Bieber.

Ao ser questionada, ela comentou: “Foi um acidente!”, disse à revista “Fast Company, da qual é capa, quando questionada sobre a especulação.

“Eu estava limpando um pouco do meu Instagram. Então alguém me ligou e disse, ‘O que aconteceu com Dua?!’”, comentou.

Sobre sua marca estar na revista Fast Company, Selena comentou que é um momento de orgulho para ela:

“É um momento tão surreal ver @rarebeauty na lista de marcas que importam da @fastcompany. Obrigado a todos que estiveram nesta jornada conosco e nos ajudaram a mudar a narrativa em torno da beleza, autoaceitação e saúde mental. Isso significa muito para mim”, escreveu na legenda.

INDIRETA?

Selena Gomez lançou dia 25 de agosto seu novo tema “Single Soon”, e a letra da canção gerou especulações de que a música estaria inspirada em seu romance com o cantor The Weeknd, com quem saiu por 10 meses em 2017, antes de se separarem.

O boato surgiu porque uma parte da letra diz o seguinte: “Devo fazer isso pelo telefone? / Devo deixar um bilhete no bolso do casaco dele? (Sim) / Talvez eu simplesmente desapareça / Não quero ver uma lágrima / E o fim de semana está quase aí.”

A menção de “o fim de semana” [the weekend] fez com que alguns pensassem em uma conexão com The Weeknd.

Enquanto as especulações continuavam correndo pela Internet, Selena achou melhor dar um basta nisso. Ela respondeu através do Twitter que o rumor ‘não poderia ser mais falso’.

Carregar Mais Notícias