Sophie Turner pede pressa ao juiz para definir guarda das filhas

Joe Jonas, Sophie Turner

Os advogados de e os advogados de seu ex-marido se reuniram com um juiz na terça-feira (3 de outubro) para decidir a data do julgamento da guarda das filhas do ex-casal. Enquanto os representantes de Sophie pediram pressa no tribunal, argumentando que o julgamento deveria começar o mais rápido possível, Joe queria que o mesmo fosse adiado.

De acordo com o site TMZ, os advogados de Sophie pressionaram, pois ela tem compromissos de trabalho na Inglaterra. Aparentemente, ela terá que filmar algo no Reino Unido a partir de janeiro de 2024. Ela não estava presente no tribunal para esta audiência, mas ligou para saber o que estava acontecendo.

Os advogados de Turner teriam dito no tribunal: “Temos filhos pequenos e temos a peticionária que está aqui agora nos Estados Unidos, mas ela tem compromissos de trabalho no Reino Unido em janeiro.”

Os advogados de Joe Jonas pressionaram o juiz para definir a data de início do julgamento da guarda das meninas para depois do Ano Novo.

Seu raciocínio é que ele está em turnê com os Jonas Brothers no momento. Os Jonas Brothers têm datas de turnê consistentes por todo o país até meados de dezembro. Eles então fazem uma pausa e retomam a parte internacional de sua turnê no final de fevereiro de 2024.

Então o juiz decidiu que o julgamento de custódia acontecerá dia 2 de janeiro de 2024. A publicação comentou que aparentemente o juiz federal de Manhattan ficou do lado de Joe e sua equipe, marcando a data do julgamento para 2 de janeiro de 2024, de acordo com o jornal “The New York Post”.

CARTA REVELADORA

A revista “Star” teve acesso a uma nova informação sobre a batalha judicial de Sophie Turner e Joe Jonas pela guarda de suas filhas Willa, de três anos, e Delphine, de 1. A atriz de “Game of Thrones” entregou ao juiz que cuida do caso, uma carta que serve como prova de que ela e Joe estavam se preparando para deixar os Estados Unidos e criar as meninas na Inglaterra.

A questão é que Joe e Sophie queriam comprar uma casa em Wallingford, Oxford, pela qual se apaixonaram, então o cantor do Jonas Brothers decidiu escrever uma carta ao proprietário na tentativa de persuadi-lo a vender-lhes o imóvel de US$ 7,5 milhões (R$ 38 milhões).

A carta de Joe, escrita a punho por ele, dizia: “Quando minha esposa e eu decidimos passar mais tempo no Reino Unido e procurar um lar permanente, nossa filha (mais velha) expressou três requisitos inabaláveis: ter galinhas, um pônei e uma casa Wendy”, disse Joe.

Ele continuou: “Embora muitas das casas que vimos atendessem a esses critérios, no momento em que viramos a esquina e avistamos as charmosas venezianas azuis adornando sua casa, experimentamos uma sensação de magia diferente de tudo que havíamos sentido antes.”

“Entrando em seu lindo jardim murado, fomos recebidos pela visão de seus filhos desfrutando de um delicioso piquenique à sombra de uma árvore, acompanhados por um balanço de macramê. Foi simplesmente divino”, escreveu Joe.

“Fiquei completamente encantado com a ideia de deixar minhas filhas na escola em barco e poder passar uma tarde tranquila navegando até o pub com amigos em meu próprio barco. Você projetou sua casa lindamente – fiquei incrivelmente inspirado pelo layout dos quartos e pela energia da casa.”

“Não pude deixar de notar a musicalidade da casa e o fato de ela ter uma sala enorme pronta para ser meu estúdio de gravação é incrível – não há nada no design que gostaríamos de mudar. Eu realmente acho que Sophie e eu seremos capazes de cuidar e por muitos anos prestar homenagem à magia que você criou”, disse o cantor.

Ele encerrou a carta falando sobre o pai de Sophie e sua opinião sobre a casa: “Meu sogro é um jardineiro extremamente entusiasmado e também ficou muito impressionado com sua horta, um sinal muito importante.”

Para os advogados de Sophie Turner, a carta prova que Joe Jonas tinha toda a intenção de se mudar para a Inglaterra para criar as filhas. E no processo, a atriz pede justamente isso: quer levar as filhas para morar no Reino Unido com ela.

Carregar Mais Notícias