Cariúcha, Shay, Márcia Fu e Yuri estão na roça em A Fazenda 15!

Bora que hoje teve fogo no feno! E as famosas tretas e discussões rolaram em A Fazenda 15 na noite desta terça-feira, dia 10, na formação da terceira roça do programa! 

E, para completar e subir ainda mais os ânimos dos competidores, não teve Resta Um!

Poder do Lampião         

Lucas Souza estava com o Poder do Lampião. Entre o Poder Laranja e o Poder Branco, ele escolheu o branco, que trazia imunidade a ele mesmo e possibilitaria a imunização de um outro peão. Lucas, então, escolheu Rachel Sheherazade para ficar imune na votação.

Antes disso, ele ainda deu o Poder Laranja para a própria jornalista, que ficou com a oportunidade de escolher dois peões que não estavam na roça para serem votados pelos outros participantes. Assim, a nova votação decidiria o quarto roceiro, o que acabou embaralhando tudo no reality rural.

Lucas está imune e escolheu mais um peão para ser imunizado, Rachel foi a escolhida 🔥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/eQmm2xYer8

Voto da Fazendeira

Jaquelline, que é a Fazendeira da semana, indicou Cariúcha, e afirmou que foi por conta das diversas discussões recentes que teve com a peoa.

Jaque indica Cariúcha para a Roça e a peoa ocupa o primeiro banquinho 💥💣 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/GyNG3yjA7q

Votação dos peões

Na sequência, foi a vez do restante dos confinados votarem! E, para variar, do jeito que a gente gosta, a votação aconteceu em meio a climão e muita discussão nas justificativas dos votos!

Um deles, foi Tonzão, que ficou bem nervoso na hora de anunciar o seu voto em Alicia X: – Eu não sou conivente ao erro de ninguém.

“Eu não sou conivente ao erro de ninguém”, diz Tonzão ao votar em Alicia 💣 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/8VOfnwywFS

Márcia Fu, por ser a mais votada pela casa, com oito votos, puxou Shayan, que estava na baia da última semana. Além disso, com tanta certeza de que iria se sentar ao lado de Márcia Fu nos banquinhos, ele foi logo levantando com o sorrisão no rosto! Eita!

Márcia ocupa o segundo banquinho e puxa Shay para a berlinda💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/Ld658oK3JE

Rachel Sheherazade, que ainda não tinha divulgado o Poder Branco, seguiu a sequência do jogo e anunciou do que ele se tratava.

A jornalista, então, indicou Yuri Meirelles e Kamila Simioni. A nova votação entre os dois aconteceu logo em seguida e, com 11 votos, Yuri sentou no quarto banquinho.

Para fechar a noite com chave de ouro, Yuri ainda podia escolher um peão para vetar e ficar de fora da Prova do Fazendeiro, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 11. O influenciador de 22 anos de idade vetou Shay, que foi direto para a berlinda, sem chances de competir e ganhar imunidade na prova.

E como a própria apresentadora do reality, Adriane Galisteu diz: – É eita atrás de vixe!

Eita que o jogo está só começando! E você, o que achou dessa terceira roça formada?

Carregar Mais Notícias